Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
qntos kg c tem?

tava vendo que tem relação com o peso,eu tenho 95 por isso que durmo assim kkkk talvez se fosse mais leve tivesse menos sono

Eu durmo umas 6~7 h por noite e peso 105 fui no medico e ela me disse q é normal! Pior que nem sinto sono mas queria dormir mais pq dormir tarde e acordar cedo é mto chato!

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quando durmo bem, até 4, 5 horas de sono já me deixa legal, e peso 109, mas o meu problema é qualidade de sono, tem vezes qque consigo dormir 8 horas mas por ter uma rinite alérgica maldita e usar neosoro a pampa(possivel desvio de sépto) meu sono não tem qualidade. Costumo dormir 23, 23 e poca e acordar 4 pra trabalhar, saio do trampo 12:00, vou dormindo no onibus até em casa, chego 13:30, por aí, almoço e vou tirar um coxilo lá pelas 15:30 até umas 18:00. Geralmente não consigo dormir muito bem a noite, mas essa coxilada da tarde me salva pro treino que faço às 19:00.

Mesmo dormindo pouco e com pouca qualidade meu rendimento também é bom. Acreidto que poderia ser melhor se eu dormisse melhor, mas fico limitado a saúde do meu nariz de merda.

Editado por dieysonmendes
Postado

Pra mim o perfeito é dormir 3 horas- ou 8+

no meio disso ae acordo quebrado kkkk hj por exemplo acordei agora \o e fui dormi as 2 da manha

Ta é doido , se eu passo do meio dia na cama eu acordo e com balde de agua na cara :|

Para mim 8 horas ja é o suficiente , mas tenho que levantar de uma vez só , se ficar enrolando na cama o sono do aumenta e passo o dia mongando

Postado

entao estou com 90kg... e ta foda.. fds quero dormir mais... e n cnsigo... sem falar q tenho q levantar mijar sempreee

Postado

pra vcs terem ideia do quão pesado é meu sono que eu posso mandar 2litro de agua antes de dormir q só acordo pra mijar no outro dia,nem q a bexiga fique estourando kkkk nao acordo por nada l0l

Duvido você provar isso, desafio LANÇADO, QUERO VIDEO E SE MIJAR NA CAMA VAI TER QUE MOSTRAR O COLCHÃO AMARELO

ahuHUAHuahUHuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...