Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Em Dormir Muito !


Hunday

Posts Recomendados

qntos kg c tem?

tava vendo que tem relação com o peso,eu tenho 95 por isso que durmo assim kkkk talvez se fosse mais leve tivesse menos sono

Eu durmo umas 6~7 h por noite e peso 105 fui no medico e ela me disse q é normal! Pior que nem sinto sono mas queria dormir mais pq dormir tarde e acordar cedo é mto chato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando durmo bem, até 4, 5 horas de sono já me deixa legal, e peso 109, mas o meu problema é qualidade de sono, tem vezes qque consigo dormir 8 horas mas por ter uma rinite alérgica maldita e usar neosoro a pampa(possivel desvio de sépto) meu sono não tem qualidade. Costumo dormir 23, 23 e poca e acordar 4 pra trabalhar, saio do trampo 12:00, vou dormindo no onibus até em casa, chego 13:30, por aí, almoço e vou tirar um coxilo lá pelas 15:30 até umas 18:00. Geralmente não consigo dormir muito bem a noite, mas essa coxilada da tarde me salva pro treino que faço às 19:00.

Mesmo dormindo pouco e com pouca qualidade meu rendimento também é bom. Acreidto que poderia ser melhor se eu dormisse melhor, mas fico limitado a saúde do meu nariz de merda.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o perfeito é dormir 3 horas- ou 8+

no meio disso ae acordo quebrado kkkk hj por exemplo acordei agora \o e fui dormi as 2 da manha

Ta é doido , se eu passo do meio dia na cama eu acordo e com balde de agua na cara :|

Para mim 8 horas ja é o suficiente , mas tenho que levantar de uma vez só , se ficar enrolando na cama o sono do aumenta e passo o dia mongando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vcs terem ideia do quão pesado é meu sono que eu posso mandar 2litro de agua antes de dormir q só acordo pra mijar no outro dia,nem q a bexiga fique estourando kkkk nao acordo por nada l0l

Duvido você provar isso, desafio LANÇADO, QUERO VIDEO E SE MIJAR NA CAMA VAI TER QUE MOSTRAR O COLCHÃO AMARELO

ahuHUAHuahUHuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...