Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Edu guedes da maromba!

hoje foi meu terceiro treino com o terra, to com 25 25, ta fodinha, mas quero progredir, minhas cargas tão like a child ainda, mas progredirei, progrediremos!

hahaha

Boa noite, bom sono anabólico!

bora progredir então, o terra pelo menos pra mim é o mais fácil de progredir carga... ainda mais agora que to voltando aos treinos. progrediremos² !

boa noite bro, bom anabolismo aí também ahauhauhauh

Seu treino fecha em quantos minutos,mano ?

Com Abs(3 exercícios) dá a impressão do meu treino ficar longo,sei lá hauhauahuh

geralmente dura 1 hora, nos abs eu nao passo de 10 minutos, são apenas dois exercícios. o treino fica no máaaximo estourando 1 hora e 20, mas dificilmente chega a isso.

depende tambem do descanso entre as series, mas tento descansar o mínimo possível ;p

abraço!

Fala mano acompanhando aqui agora, e vai ter viadagem aqui tambem quero nem saber kkkkkkkkkkkkkkk

valeeeu seu emo, vem com baitolagem não EUAHEAUHEUAHEAUHEHAE bem vindo!

@edit

esqueci de dizer que no treino de costas fiz pulldown também, 3x10... só pra fechar o treino de dorsais ;p

hoje, quinta feira, é dia de descanso. bora comer comer e comer! boa noite, galera!

Editado por gabriel.oliveira
Postado (editado)

fechou o bonde EUAHEUAHEUAHEAHUE

zanon, to curtindo até o treino de costas, mas as dorsais estão tão fraquinhas... acho que vou fazer o pulldown no treino pra dar um estímulo a mais, ja que estou sem chin-ups agora por causa do meu braço. você sentiu falta nas dorsais quando fez esse treino parecido com o meu?

uma fotinha das costas pra voces. se liguem nas estrias na lombar, sou alto pra caralho, tenho estrias na lombar, glúteo, um pouco no joelho... uma merda (PS: a luz tá vindo de lado, pode parecer que meu lado esquerdo tá um pouco maior que o direito, por causa da sombra, mas ta praticamente a mesma merda. com excessão da assimetria no bíceps)

gew9.jpg

Editado por gabriel.oliveira
Postado

E ae Gabriel, beleza?

Cara o seu treino ainda é aquele do primeiro post?

Eu tinha um treino parecido com o seu, volumoso também. E comecei a ter ganhos realmente bons quando diminui pra 3~5 exercícios por série. Além de diminuir o risco de você ter a lesão novamente.

Abraço!

Postado

E ae Gabriel, beleza?

Cara o seu treino ainda é aquele do primeiro post?

Eu tinha um treino parecido com o seu, volumoso também. E comecei a ter ganhos realmente bons quando diminui pra 3~5 exercícios por série. Além de diminuir o risco de você ter a lesão novamente.

Abraço!

Falae Caio! Tudo tranquilo por aqui, eai?

Meu treino é aquele mesmo, só que sempre acabo variando alguma coisa, tirando outra... Depende de como eu estiver na hora do exercício.

Você sempre preferiu treinos com baixo volume né? Eu não considero volumoso o meu treino... Claro que comparado a um FB ele fica volumoso, mas para um ABC acredito que está com um volume médio. Geralmente o treino tem duração de 1 hora, contando com aquecimento. O treino C para estar bem longo né? Acho que o treino de antebraço que pareceu dar esse volume a mais... Só vou fazer a rosca inversa e a pajé agora.

O que você recomendaria tirar ou colocar? Aquela inflamação que tive tenho quase certeza que foi por causa do chin-ups, depois que fiz num treino senti uma dorzinha lá na hora, e apertando o local senti de novo a dor que sentia, então optei por tirar ela e colocar outro exercício no lugar. Depois disso não senti mais '-' Parando para analisar o movimento, percebi que o chin-up deixava o local que eu sentia inflamado, o tempo todo em tensão, aí resolvi mudar mesmo.

Lembrando que eu faço ABC OFF ABC OFF e assim por diante, justamente para não sobrecarregar os membros superiores e justificar o pouco volume a mais.

No mais, venho gostando desse treino, o pouco tempo que tive de experiência com ele me rendeu ganhos sólidos. Basicamente tem 1 composto e 1 isolador por grupo muscular. Se tiver alguma dica, só mandar! Abraço!

Postado

Falae Caio! Tudo tranquilo por aqui, eai?

Meu treino é aquele mesmo, só que sempre acabo variando alguma coisa, tirando outra... Depende de como eu estiver na hora do exercício.

Você sempre preferiu treinos com baixo volume né? Eu não considero volumoso o meu treino... Claro que comparado a um FB ele fica volumoso, mas para um ABC acredito que está com um volume médio. Geralmente o treino tem duração de 1 hora, contando com aquecimento. O treino C para estar bem longo né? Acho que o treino de antebraço que pareceu dar esse volume a mais... Só vou fazer a rosca inversa e a pajé agora.

O que você recomendaria tirar ou colocar? Aquela inflamação que tive tenho quase certeza que foi por causa do chin-ups, depois que fiz num treino senti uma dorzinha lá na hora, e apertando o local senti de novo a dor que sentia, então optei por tirar ela e colocar outro exercício no lugar. Depois disso não senti mais '-' Parando para analisar o movimento, percebi que o chin-up deixava o local que eu sentia inflamado, o tempo todo em tensão, aí resolvi mudar mesmo.

Lembrando que eu faço ABC OFF ABC OFF e assim por diante, justamente para não sobrecarregar os membros superiores e justificar o pouco volume a mais.

No mais, venho gostando desse treino, o pouco tempo que tive de experiência com ele me rendeu ganhos sólidos. Basicamente tem 1 composto e 1 isolador por grupo muscular. Se tiver alguma dica, só mandar! Abraço!

Tranquilão aqui! Daqui a pouco vou malhar! heeheheh

Entendi. No começo eu preferia treinos longos, treinando várias vezes o músculo mas com enfoque em cada parte, digamos assim. E tive ganhos bons, mas quando diminui a volume, aí sim os resultados foram ótimos, em questão de 2 meses ganhei o que tinha ganho em 6~8. E ainda fazia ABC seguido, sem descanso.

Tem alguns exercícios que a gente não se dá bem mesmo, o supino inclinado é um que eu até faço as vezes, mas sempre dá uma dorzinha no meu ombro.

O meu treino que tive melhores ganhos foi esse:

A - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - 5x5: 27,5 (Cada lado)

2. Supino Inclinado - 3x5: 20kg (Cada lado)

3. Militar - 3x5: 35kg (Barra + Peso)

4. Paralelas - 3x5: BW + 16kg

B - Pernas

1. Agachamento- 5x5: 25kg (Cada lado)

2. RDL - 3x5: 40kg (Cada lado)

3. Leg Press - 3x8: 60kg (Cada lado)

3. Panturrilha na Máquina - 3x15: 145kg

4. Panturrilha Sentado - 3x15: 80

C - Costas e Bíceps

1. Levantamento Terra 5x5: 50kg (Cada lado)

2. Barra Fixa - 3x5: BW + 20kg

3. Remada Curvada - 3x5: 25kg (Cada lado)

4. Chin Ups - 3x5: BW + 16kg

5. Rosca Direta - 3x8: 30kg (Barra + Peso)

Só que no A pode tirar o supino inclinado, no B o RDL (por causa do Terra no dia seguinte) e no C tira Barra Fixa ou Chin Ups (eu tiraria a barra fixa).

Eu realmente recomendo tirar o RDL, porque se ele e o Terra estiverem pesados, você vai sofrer demais. Porém tem a opção de no A fazer pernas, aí você daria um dia de descanso entre o treino de pernas e costas sempre.

Postado

Opa, beleza galera? Dei uma sumidinha de leve, ontem foi dia de descanso e hoje choveu pra caralho aqui onde eu moro e não pude ir treinar :s vamos lá

valeu pela resposta, bro! os treinos estão bem parecidos, a diferença é que praticamente não tem isoladores e sem treino específico para trapézio e antebraço. não acho que tirando dois exercícios rapidinhos de 2 ou 3 séries irá fazer tanta diferença no treino... barra fixa x chin-ups: obrigatoriamente tenho que ficar com a barra fixa, mesmo sabendo que o chin-up trabalha mais as dorsais (graças ao seu tópico ahuahauhua) porém, é aquele desconforto quando faço, que se insistir pode acabar inflamando de novo esse tendãozinho noob

prefiro deixar 1 isolador pro triceps e pro ombro por ter um descanso maior que um abc2x, tendo um dia de intervalo ali, até para não sobrecarregar membros superiores (tentando evitar ao máximo sobrecarregar o corpo, o que para um abc é complicado, ja que sempre cai numa dessas). vou testando dessa maneira, caso não tenha resultados, vou zerar o volume e fazer dessa maneira. obrigado pelas dicas, abraço mano!

Vai acabar o ano c um shape bacana!

Segue firme!!!

oopa, obrigado pelo incentivo, strong! vamo que vamo, abraço!

galera, amanhã vou escrever um pouco aqui sobre algumas coisas que me prejudicaram nessa volta, e umas reflexões que tive. (amanhã dia 20 mesmo, não venham com essa que depois da meia noite já é hoje... amanhã só é amanhã quando eu dormir e acordar)

se tudo der certo, amanhã tem peito, tríceps e ombro. abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...