Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rosca direta eh oq piora a minha inflamacao gabriel! mudei meus treinos essa semana e nao botei rosca direta.. ja senti uma diferença e a dor diminuindo (e meu treino tem chin-ups!)

e po, 3 ovos crus eh muita raça kkkkkkkkkkkkkkk

então, brother... antes eu nem fazia a rosca direta, mandava chin-ups e rosca alternada se não me engano... comecei a fazer a direta com a barra w agora que voltei... to torcendo MUITO pra não ter ferrado o braço de novo

esses ovos crus, vai por mim, se misturar no leite e nescau, você nem percebe ahauhauhahu fica gostoso até, parece whey -n ahueahueaheahue

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ovos crus não são la bicho de sete cabeça, tampa o nariz que vai sussa, nem tanto, perigoso é a famosa salmonela né te da uma dor de barriga e tu perde uns 5kg ahuhuahua, mas eu costumo bater tudo no liquidificador com nescau e banana e vai tranquilo.

bons treinos velho e cuidado com esse braço ae!

Postado

ovos crus não são la bicho de sete cabeça, tampa o nariz que vai sussa, nem tanto, perigoso é a famosa salmonela né te da uma dor de barriga e tu perde uns 5kg ahuhuahua, mas eu costumo bater tudo no liquidificador com nescau e banana e vai tranquilo.

bons treinos velho e cuidado com esse braço ae!

verdade, mas acho difícil pegar essa salmonela... vou pagar pra ver -n tenho preguiça de bater no liquidificador e tudo mais, geralmente como ovos cozidos

vou cuidar da braçola aqui, acho que melhora sim! já vou pensar num substituto pra chin-ups :s é um exercício excelente, mas comigo não vai rolar :c bons treinos, velho!

galera, to pensando em trocar o stiff do treino de pernas pelo leg press, to com medo de sobrecarregar a lombar fazendo no stiff no dia anterior ao terra, sem contar que o movimento é bem parecido. vocês acham que é um bom substituto? e como relatei sobre as chin-ups, o que me recomendam colocar no lugar dela?

vou mandar umas 3 bananas com umas 10 colheres de aveia, e um shake hipercalorico agora. vamo que vamo!

Postado

Bom dia brother, ta massa as pernocas...

essas canelinhas são iguais as minhas :/ huahuahuahua mas fazer o que ne, coisa q nao tem o que fazer é canela e punho...

mas as coxas ja começaram a ficar boas, vamo que vamo mano!

Postado

Bom dia brother, ta massa as pernocas...

essas canelinhas são iguais as minhas :/ huahuahuahua mas fazer o que ne, coisa q nao tem o que fazer é canela e punho...

mas as coxas ja começaram a ficar boas, vamo que vamo mano!

aoow, bom dia bro!

obrigado pelo elogio, realmente, canela/punho é embaçado pra nós ectos ahuahuahua o jeito é encher a panturrilha e antebraço!

vaamo que vamo, rumo aos 80kg! o/

Postado

treino de peito, triceps, ombro e abdomen

supino inclinado halteres 22kg 5x6

resolvi fazer 2 séries de crucifixo inclinado, 2x12 9kg

supino reto barra 19--19

crucifixo no cross 1x10 15--15

paralelas 3x6

testa barra w 3x10 7--7

militar 4x6 12--12

elev lateral 3x10 6kg

treino de abs, abdominal no cross 3xfalha, elevação de pernas no banco declinado 3xfalha

fiz uns exercicios aleatorios que deram vontade de fazer no meio do treino (crucifixo inc. e cross) foi bacana

hoje um colega la da academia veio todo animado me falando que mudou o treino dele, que vai treinar 1 musculo por semana e colocou 8 exercícios pra peito EAUHEAUHEHAEHAHEAHEA nem discuti... "porra, sério? aí sim hein"

foi isso, galera! abraço

Postado

ou se não o cara que faz 3x10 pra crescer e 3x15 pra definir EAUHEAHUEAHEAHEHAHE valeu, mano!

treino de pernas!

agachamento livre 5x6 30--30 foi pesado, vou manter essa carga no proximo treino

mudei o stiff pelo leg press, 4x10 100--100 esperava sentir mais posterior/gluteo, mas acabei sentindo mais o quadriceps, mesmo com os pés mais altos no suporte. vou insistir nele u-u

resolvi nao fazer afundo, fiz flexora 3x12 75kg e extensora 70kg 3x12

foi foda esse treino, ate pensei em deixar quieto as panturrilhas, tava com um pouco de ancia, mas continuei

superset nas 3 series de pantu no smith (20--20 pre exaustão) + pantu sentado (45kg falha) no geral, as repetições variam de 10~15

alterei o stiff mesmo pelo leg, fiquei com medo de sobrecarregar a lombar, ja que amanha tem terra (ja estaria sobrecarregando as pernas, mas foda-se, abc2x sempre vai cair numa dessas)

flexora fiz por sentir falta do posterior no leg, extensora deu vontade de fazer ja que nao fiz o afundo

treino de pernas vai ficar então:

agacho, leg press, afundo, pant. smith + sentado

foi isso, galera... nao tinha frango de novo no pos treino, cozinhei 4 ovos... jaja umas bananas com aveia e to querendo mandar o hipercalorico. vamo que vamo! boa noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...