Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando.

Eu peso meus alimentos e acredito que deve ter umas 300g, peso antes de grelhar. 300g antes de grelhar, que é o contabilizado nas tabelas nutricionais.

valeu Faco, eu chutaria umas 300g mesmo... abraço!

porra, acordei no pique, mandei arroz integral, feijão e um monte de frango, e qd vou sair pra academia minha mãe diz que é feriado, e lá em domingo e feriado abre das 9:00 até as 13h... quebrou meu treino de pernas... vou deixar pra amanhã. o pessoal que tá acompanhando o diário, obrigado mesmo! abraço!

Postado

treino de pernas!

agachamento livre 5x6 27--27

stiff 4x8 20--20

afundo com halter 10--10

panturrilha foi um desastre, fiz a primeira superserie no smith + gemeos sentado, 20--20 no smith e 35kg no sentado, ai quando viro as costas pra ir tomar agua, sumiram com o step do smith... segundo um amigo foi uma veia que roubou, e nao achei outro step na academia, nem esse que estava comigo '-' ai fiz mais duas séries no sentado só, 2x12 ou 15 e fui embora... pqp

um amigo tava la e me deu um scoop de carnivor, juntei com a minha dextrose e mandei pra dentro ahuahauhah comer meu frango agora e ja era

como diria o saint, just it

Postado

agachamento livre *-* ahuahuhuahua

panturrilha é um saco msm ;~

né? o agacho foi sofrido, mas foi muito bom! to progredindo a carga de 2 em 2kg (de cada lado) por treino.

panturrilha = queimação até a alma ahuahuahauh

e ainda por cima aquela véia fdp atrapalhou a intensidade do treino .-.

amanhã tem costas, bíceps, trapézio e antebraço. vaaamo que vamo! abraço!

Postado

boa noite!

treino de costas, biceps, trapezio e antebraço

barra fixa 2x6 1x5

remada curvada 5x6 17--17

terra 1x12 30--30 3x6 30--30 dava pra por mais carga, mas como treinei pernas ontem achei melhor progredir devagar... coloquei uma barra maior, a de agachamento agora, ai ja somou uns kg a mais ;p

agora o exercício que me deixou com o c* na mão, chin-ups...

não sei se leram no primeiro post, que eu tive uma "lesão" que se pá era tendinite do bíceps, inflamou, fiz fisioterapia e tals... é uma inflamação bem embaixo do deltoide anterior, no começo do bíceps. pra mim, o que tinha causado isso foi a falta de descanso nos treinos, o que acabou desgastando algum tendão ou algo do tipo. hoje logo na primeira série de chin-ups, acho que na última rep, senti uma fisgadinha no braço direito. quando enfiei o dedo no meio do músculo, senti a merda daquela dor de novo, de quando eu tava com o braço zuado... da primeira vez, começou no esquerdo e depois senti um pouco no direito, mas agora foi de cara no direito, e o esquerdo esta aparentemente bem.

tenho uma pomada aqui "nizuil gel" que combate dor e inflamação, vou passar ela e torcer pra que não seja essa merda inflamando de novo. agora sei o que me fodeu da primeira vez e pode ter fodido agora... chin-ups.

depois das chin-ups 3x6 sofridas, mandei rosca direta morrendo com 10kg, com ajuda ahuahuahhua tava com o bíceps fraco ja... fiz 2x8 e resolvi fazer 1x8 de rosca alternada no banco inclinado.

encolhimento 2x12 com barra 35--35 coloquei bastante peso pra mim, senti uma pressão a mais acho que na coluna, quando levantada o trapezio, ai fiz so duas series e resolvi fazer 25--25 sem a barra, segurando a anilha só.

antebraço rosca inversa no pulley, 25kg

rosca pulso com halter 14kg

rotação de punho com 12kg

foi isso, o frango acabou e to tendo que comer bife, terminando de cozinhar o ovo e vou mandar jaja... mais tarde um shake de hipercalorico, acho que minha alimentação ta faltando calorias, to fazendo poucas refeições no dia por estar acordando tarde '-'

nos últimos dias tenho ido dormir 3h da manhã, antes de deitar mando 3 ovos crus inteiros + leite + 2 colher de nescau, misturo tudo na coqueteleira e mando pra dentro u_u antes fazer isso do que tomar aquela albumina horrível de baunilha...

ficou grande hoje, desculpem ahuahauhahua abraços!

Postado

rosca direta eh oq piora a minha inflamacao gabriel! mudei meus treinos essa semana e nao botei rosca direta.. ja senti uma diferença e a dor diminuindo (e meu treino tem chin-ups!)

e po, 3 ovos crus eh muita raça kkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...