Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falae galera, beleza?

Não tenho historinha de superação pra fazer vocês se emocionarem, basicamente sou Ectomorfo, 17 anos, 1,82 de altura, 73kg. Então, bora ao que interessa! ahuahauhahuh

Comecei a treinar em fevereiro de 2012, onde segui com treino de instrutores por alguns meses. Conheci o fórum em outubro/novembro e a partir daí comecei a ter meus ganhos. Considero meu tempo de treino sério, com dieta e treino adequado, cerca de 9 meses (De novembro pra cá)

Treino (Duração de geralmente 1h, no máximo 1h e 20m.)

ABC OFF (A cada ABC tem um dia OFF)

A- Peito/Tríceps/Ombro

Supino Inclinado com halteres 5x6

Supino Reto com barra 5x6

Paralelas 3x6

Tríceps Testa ou Francês 3x8

Militar 3x6

Elevação Lateral 3x8

B- Pernas/Panturrilha

Agachamento Livre 5x6

Stiff 4x8 Leg press 4x10

Afundo com barra 4x8

Panturrilha no Smith 3x15 + superset Gêmeos Sentado (As 3 séries tem superset)

C- Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraço

Barra Fixa 3x6

Remada Curvada 5x6

Levantamento Terra 5x6

Rosca Direta 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x8

Rosca Pajé 3xFalha

Abdomen treino quando dá vontade ahuahauhauh.

Sobre a dieta, não tenho nada que siga a risca, ainda mais agora nas férias que estou acordando mais tarde. Não peso alimentos, não sei das quantidades, apenas como o suficiente pra ficar bem saciado. Geralmente meu pre treino é arroz integral, feijão e peito de frango ou carne vermelha (3~4 filés). Pós treino geralmente 3~4 filés de peito de frango com um pouco de arroz integral e feijão e 1 hora depois, 3 bananas com umas 10 colheres de aveia + 1 copo de leite. Para dormir, mando 3~4 ovos inteiros com azeite e mais leite. No decorrer do relato, vou detalhar mais as refeições do dia.

Agora uma foto da minha "evolução" nesse período.

8n5p.jpg

Fotos das pernas, atualizada 12/07 ~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130471-diario-do-gabriel-rumo-aos-80kg-ate-o-final-do-ano-fotos/?p=1690197

Foto das costas 14/07 ~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130471-diario-do-gabriel-rumo-aos-80kg-ate-o-final-do-ano-fotos/?p=1697563

Não, eu não tenho aids EAUHEAUHEAHEAUHEAHUE a primeira foto é triste... tirei logo quando comecei com os treinos. As duas últimas tem uns 3 meses que tirei. Não estou nada diferente, fiquei parado por quase 2 meses devido uma lesão que tive no bíceps, acredito que tenha sido Tendinite do Bíceps, na qual fiz fisioterapia e resolveu. Como citei em outro tópico, o que acarretou essa lesão, creio que tenha sido a falta de descanso entre os treinos. Fazia ABC2x, no dia seguinte do dia de peito eu treinava bíceps, o que acredito que sobrecarregou algum tendão, assim inflamando.

Pensando na recuperação, coloquei o treino de pernas entre o de peito e o de bíceps, e deixei um dia OFF para cada ABC. Voltei a treinar dia 03/07, hoje não pude fazer o treino C e descansei, mas amanhã vou relatar pra vocês como foi.

Espero que gostem dos relatos, abraço! :wink2:

Editado por gabriel.oliveira

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

me identifiquei muito! tbm sou ectomorfo, tambem comecei em novembro e tambem sinto uma dor no braço (porém no antebraço) rsrs

seguindo!

valeu brother, vamo que vamo!

TREINO DE HOJE

costas, bíceps, trapézio e antebraço (primeiro treino desses músculos depois que voltei)

barra fixa normal 3x6, chin ups sofri...consegui fazer 3 repetições só ahahauhauh antes de parar tava conseguindo levar 8, mas dessa vez fiz 3x3

remada curvada 5x6 15--15

terra a primeira série fiz 25--25, depois aumentei mais 5 de cada lado e fiz as outras 4 séries, 6 reps

rosca direta barra w 10--10 sofrida também

encolhimento com anilha 25--25 3x12~15

rosca inversa no pulley 3x8 20kg

rosca pulso unilateral com halter 12kg

mandei a dextrose la na academia e agora to comendo meu peito de frango

foi isso.

Postado

acompanhando aqui, queria 80kg até final do ano tbm, mas acho meio foda hhaha

vamo que vamo :D

\o/

vamo que ainda falta 1 semestre! dei uma passada no seu diário, o shape ta maneiro, acho que você chega nos 80 também! bora bulkar!

obrigado por acompanhar!

80?! Da sim mano.

Se pucha.

Acompanhado

vamo que vamo! pesei ontem e tava com 74,8... tirando a roupa deve bater nos 74kg ou quase isso hehe

valeu por acompanhar, vei!

Postado (editado)

Falae galera, beleza?

Treino de hoje: chest, triceps, shoulders and abs

aqueci no sup inclinado 2x20 com 10kg, fiz umas rotações do manguito e tals, mas to sentindo uma dorzinha no proprio manguito agora, do braço direito. aqueci sem peso tambem no sup reto 1x20

supino inclinado c halter 5x6 20--20

supino reto c barra 17--17

paralelas 3x6 bw sofriiido... to pegando o costume de novo

francês 3x8 18kg

militar foi pesado, mas consegui fazer 5x6 12--12

elevação lateral 1x12 com 6--6 / 2x8 com 7--7

treino de abs de 10 minutinhos, treino total de 1:10 de duração

mandei a dextrose lá e agora vou comer meus franguinhos ;p

ontem foi dia de descanso

quanto vocês acham que tem de frango aqui? não tenho balança nem nada...

zhw9.jpg

abraço!

Editado por gabriel.oliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...