Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bomba Suplementar

igormach

Posts Recomendados

Aliago, o fato de 40cm de braço foi apenas um exemplo. Exemplo de quê? Frangos que mal sabem treinar e, após seus 2, 3 meses de academia, querem virar cavalos.

Estou com 42,5cm de bíceps à base de Creatina da Universal, Albumina e Dextrose, nem mesmo estou tomando Whey ainda nessa minha volta, vai chegar esta semana. Consigo ótimos ganhos combinando suplementação + alimentação + treino correto, o que quero dizer é que ganhos se conseguem desde que se tenha foco e determinação, e se sabemos disso, por que um suplemento feito para um animal? Já virou um "animal", seu corpo não tem mais como oferecer os ganhos que espera com suplementação + treino? São poucos estes casos, POUCOS, estamos falando a nível de fisiculturistas profissionais, e nesse caso, garanto, existem opções melhores do que creatina de animal.

Eu já bebo muita, MUITA água com minhas 5 graminhas de Creatina por causa dos efeitos futuros já comprovados em uma má administração... Espero que ao invés de uma garrafa de 500ml o pessoal que toma a creatina pra cavalo leve pra academia um galão de 20lts...

Desnecessário, assim como anabolizantes para quem não visa fisiculturismo. Se quer o desnecessário, pegue o desnecessário mais rápido, afinal, rapidez em ganhos é o que querem, apenas tomando algo.

Mano creatina para cavalo e para humano e a mesma coisa... creatina é creatina! assim como clembuterol, que também tem pra cavalo e pra humano mas 90% das pessoas usam o veterinário, dentre outras tantas coisas...

A unica diferença é que vc paga pela marca e seu marketing.

E pare de citar fisiculturistas como exemplo, a maioria deles nem sabem oque é creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara a molecula de creatina para cavalos,para humanos, é a mesma coisa ,não muda em nada o qu emuda é a dose adminitrada,para humanos 5g ta valendo par acavalos que pesam muito mais que um humano uma dose maior.

"Algo produzido para um animal, algo produzido para um humano... Dosagens extremas, dosagens pequenas... "

por acaso a creatina que você consome vem em capsula ou em comprimido com a dose estipulada ?ou você pega em pó mistura na agua e bebe?porque se vier em pó para misturar quem vai decidir a dosagem é quem ta tomando e se tomar 5g é uma dose padrão,mesmo sendo creatina para cavalos,para cachorros pro hulk e por ai vai

"água animal"

O que é isso?agua derivada de animais ?

Link para o comentário

Mano creatina para cavalo e para humano e a mesma coisa... creatina é creatina! assim como clembuterol, que também tem pra cavalo e pra humano mas 90% das pessoas usam o veterinário, dentre outras tantas coisas...

A unica diferença é que vc paga pela marca e seu marketing.

E pare de citar fisiculturistas como exemplo, a maioria deles nem sabem oque é creatina...

Creatina da Universal é para humanos ou para cavalo? Isso diferença é?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...