Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal não consegui postar estava viajando correria e tudo mais ...

10/08/13

Treino A

Agachamento 5x5 - 24Kg

Supino 5x5 ---------- 24Kg

Remada 5x5 -------- 24Kg

Paralela 3x10 --------- BW

Treino foi muito bom me superei com minhas paralela parecia estar fácil fácil realmente este treino muito bom e funcional , peço desculpa demorei para postar que não estou tendo tempo para nada não sei nem oque esta acontecendo direito no Brasil kkk amanhã tem treino e venho aqui para relatar ....

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa tarde bro, vai devagar nessas progressões para você não se lesionar, o segredo do SL está na execução dos exercícios, e teu treino está mais para full body :/

To indo subindo conforme mostra no tópico do SL a cada semana sabe .... por enquanto to fazendo very very ultra slow com total facilidade e claro sempre executando o movimento certo mas agradeço o comentário e como assim full body ???

Postado

bom dia bro, a progressão do sl é

Squat: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Deadlift: 10 lbs (Aproximadamente 4~5 Kg)
Beanch Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Barbell rows: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Overhead Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

1 de cada lado e não 2 :/, full body é treino do corpo todo, pesquisa treinos assim que você vai entender do que estou falando!

abraço

Postado

Boa sorte aí cara!

Valeu cara ... Obrigado =D

bom dia bro, a progressão do sl é

Squat: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Deadlift: 10 lbs (Aproximadamente 4~5 Kg)

Beanch Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Barbell rows: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Overhead Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

1 de cada lado e não 2 :/, full body é treino do corpo todo, pesquisa treinos assim que você vai entender do que estou falando!

abraço

Eu sei desta progressão e estou utilizando ela .... 1kg cada lado... e o FB trabalha corpo todo eu tendi ja estudei um pouco sobre o mesmo... eu to usando os treinos que foi passado no tópico do SL variando A-B-A e B-A-B ...

Pessoal segue relato dos treinos :

13/08/13

Treino B

Agachamento 5x5 ----- 24Kg

Desenvolvimento 5x5 - 12Kg

Terra 5x5 ---------------- 24Kg

Barra Fixa 3x8/8/8 -------- BW

Pessoal treino esta cada vez melhor e eu estou cada vez mais satisfeito e feliz pela escolha que fiz creio que irei ultrapassar minhas expectativas e ganhar uma boa força e tamanho ... sempre dando atenção a execução e postura e progredindo a cada treino.

15/08/13

Treino A

Agachamento 5x5 - 26Kg

Supino 5x5 ---------- 24Kg

Remada 5x5 -------- 24KG

Paralela 3x8/8/6 ------- BW

Desde que comecei todos vem me questionando porque faço agachamento todos treinos , porque faço so 5 repetições e to pegando pouco peso ( Pegava ate uma boa carga, sou o mais novo da academia e pego mais que muitos cara la dentro kkk ) então estou progredindo porem conforme manda a regra do SL ... Agradeço todos que estão me acompanhando mesmo que em OFF abraço pessoal... E também amanhã 17/08/13 minha academia não vai abrir pois vai ter um workshop e o palestrante é um fisioculturista e so ele vai treinar sozinho com o dono da minha academia, então so ele e o dono vai poder treinar e estou pensando em ir em um parque correr um pouco fazer umas barras , flexão....

Postado

Pessoal esse fim de semana academia não abriu então fiz so umas barras e umas flexão e alguns exercícios para perna com BW e dieta sendo seguida a risca ... menos no sábado(17/08/13) foi dia do lixo ai sacume né =D amanhã tem treino A do SL e até agora ta show e bora ganha força e fica grandeeee ... tenho sempre uma frase que penso sempre "Regredir NUNCA, Avançar SEMPRE" fuii ate amanhã com relato..

Postado

Segue relato treino de hoje :

Treino A

Agachamento 5x5 - 28Kg

Remada 5x5 -------- 14Kg

Supino 5x5 ---------- 28Kg

Paralela 3x10 ---------- BW

Pessoal treino Topzera consegui fazer 3x10 nas Paralelas :guitar: ... Próximo treino vo tentar adicionar peso e vamos ver oque vai dar .... de restoo tudo bem saio tudo na mais perfeita qualidade and slow reps ... amanha e dia OFF porem venho relatar meu dia e quinta tem Treino B.

Postado

se adicionar carga abaixa as rep

Tu fala carga na paralela neh ? tipo ai faço quanto 3x6 ? ou 3x5 ? e Obrigado por estar me ajudando =D

Pessoal Segue Relato de ontem

22/08/13

Treino B

Agachamento 5x5 ----- 30Kg

Desenvolvimento 5x5 - 16Kg

Terra 5x5 ---------------- 30Kg

Barra Fixa 3x8/6/6 -------- BW

Pessoal treino como ja disse cada dia melhor ... a barra fixa sei la parece que tava fraco não saio muito bem mas e isso ai a progressão de cargas ta indo . ta boa e sempre melhorando ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...