Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguindo aqui *-*

Obrigado =D seja bem vinda ...

Pode chegar a 1,82 sim. Quando tinha sua idade tinha a mesma altura que você , hoje tenho 19 anos - 1,83 e me sinto gigante pra caralho kkk , e ainda acho que vou crescer mais 1 ou 2 cm.

Isso ae quero muito alcançar muito meus objetivos ate meus 18 anos entra na faculdade legal kkk e sim cara eu to com 1,75 me sinto um pouco alto perto de muitos adultos ai principalmente no ônibus kkk mas quero chegar aos 1,80 a 1,85m ai fica chique ... vlw ae mano abraço .

Pessoal ai vai relato do treino de ontem :

02/08/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Chin Up's 3x8/6/6 - BW

Cavalinho 3x10 - 22Kg

Puxador 3x10 - 30Kg

Rosca Direta 3x10 - 14Kg

Rosca Inversa 3x10 - 10Kg

Encolhimento 3x10 - 70Kg

Cada dia que passa estou melhorando a execução e peso dos exercícios e crescendo tanto e que umas 10 pessoas ja me perguntou se estava malhando e umas 5 da academia me disse " Ta crescendo ein " fico feliz por isso pois motiva e você ve os resultados de ir la lutar dieta malhar descanso e quero crescer e melhor cada dia alcançar e lutar pelos meus Objetivos ... Agradeço todos ae pessoal por tudo mais tarde tem treino volto pra relatar =D

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado =D seja bem vinda ...

Isso ae quero muito alcançar muito meus objetivos ate meus 18 anos entra na faculdade legal kkk e sim cara eu to com 1,75 me sinto um pouco alto perto de muitos adultos ai principalmente no ônibus kkk mas quero chegar aos 1,80 a 1,85m ai fica chique ... vlw ae mano abraço .

Pessoal ai vai relato do treino de ontem :

02/08/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Chin Up's 3x8/6/6 - BW

Cavalinho 3x10 - 22Kg

Puxador 3x10 - 30Kg

Rosca Direta 3x10 - 14Kg

Rosca Inversa 3x10 - 10Kg

Encolhimento 3x10 - 70Kg

Cada dia que passa estou melhorando a execução e peso dos exercícios e crescendo tanto e que umas 10 pessoas ja me perguntou se estava malhando e umas 5 da academia me disse " Ta crescendo ein " fico feliz por isso pois motiva e você ve os resultados de ir la lutar dieta malhar descanso e quero crescer e melhor cada dia alcançar e lutar pelos meus Objetivos ... Agradeço todos ae pessoal por tudo mais tarde tem treino volto pra relatar =D

Bora fica GIGANTE

Isso aí tem que foca mesmo ! tamo junto

Postado

Pessoal venho relatar treino de sábado ....

03/08/13

C-Perna/Panturrilha/Abdômen

Agachamento 3x10 - 40Kg

Extensora 3x10 ------ 50Kg

Abdutor 3x8 ----------- 35Kg

Adutor 3x8 ------------- 35Kg

Flexão Panturrilha 3x25 - BW(Com um pé só).

Gêmeos 3x12 - 60Kg

Abdômen lateral e reto na polia e oblíquo elevação de perna na barra. Pessoal hoje começa as aulas aqui e vou mudar de treino vou partir para um FB3x... e meus dias de treino vão ser Terça/Quinta/Sábado.

Bora fica GIGANTE

Isso aí tem que foca mesmo ! tamo junto

Agradeço ai cara e bora crescer ....

Postado (editado)

Bom dia pessoal como tinha dito iria iniciar meu SL5X5 hoje foi meu primeiro dia curti muito o treino é rápido e bem trabalhado .... sem mais delongas segue relato :

Treino A - [Peso somente das Anilhas]

Agachamento 5x5 - 10Kg (De boa saio tranquilo bem leve mesmo ...)

Supino 5x5 - 20Kg (Leve demais se pa dava pra fazer com uma mão kkk SQN")

Remada 5x5 - 10Kg (Senti legal porem bem leve)

Paralela 3x6/5/5 - BW (Aqui o sistema e mais bruto fazer paralela e barra só para os fortes porque não e nada fácil.)

Pessoal cheguei na academia aqueci e comecei montar o agachamento depois mandei supino e remada e percebi que o instrutor ficou só me olhando quando fui para paralela ele me perguntou oque tava fazendo se estava aquecendo ... eu disse que já estava quase acabando o treino ele disse que treino você fez e falou se tinha perdido a força pois antes pegava uma carga boa já e diminui tudo radicalmente ... ai expliquei para ele estava fazendo o SL5X5 ele disse que tem nada ver isso que precisa de carga tals deixa ele ver eu crescer aposto que ele vai pedir pra eu explicar para ele kkkk abraço galera valeu ae tamo junto =D

Editado por Tomaz97
Postado

Pô muito legal vc fazendo o sl 5x5 acompanhando aqui em off parceiro boa sorte com o treino novo =D !

Obrigado cara comecei hoje com a volta das aulas tive que deixar o abc2x e ir de sl5x5 ou fb3x pois agora so tenho 3 dias para treinar e resolvi fazer o SL vu adquirir força e ganhar um pouco de MM ai fim do ano vou voltar fazer o ABCx2 e creio eu que vou crescer bem e vamo ai crescendo e melhorando .. Abraço =D

Postado

Salve salveee galera hoje é dia OFF so descanso e dieta e por enquanto tudo ocorrendo corretamente bem... maaas amanha tem treino B , to sentindo ate agora o treino de ontem, o SL é magico mesmo muita gente questiona pois e um treino rápido e simples pois so tem compostos mas muito funcional e prazeroso de se fazer ....

Postado

começo errado teu SL, supino com mais carga que agacha? devia te feito o contrario, colocado 20 no agacha e 10 no supino

Postado

começo errado teu SL, supino com mais carga que agacha? devia te feito o contrario, colocado 20 no agacha e 10 no supino

Então se eu igualar supino e agacha ou devo abaixar o supino ? Obrigado pela dica....

Postado (editado)

Pessoal vo relatar treino de ontem , não consegui posta pois estava no SENAI e noite escola .... segue :

08/08/13

Treino B

Agachamento 5x5 ----------- 20Kg (De boa bem leve fiz bem devagar concentrando bem.)

Desenvolvimento 5x5 ------- 10Kg (Leve parecia que tava fazendo so com o peso da barra.)

Terra 5x5 ---------------------- 20Kg (Interessante pois antes quando fazia com cargas mais pesada não sentia tanto pegar.)

Chin Up's(Barra fixa) 3x8/8/6 - BW (Esse exercício a coisa não e macia não mas to subindo antes fazia só 5 reps =D)

Pessoal esse foi meu treino estou na primeira semana do SL e posso dizer muito bom esse treino mesmo aconselho todos a fazer hoje e dia OFF e amanhã tem o ultimo treino pra fechar a semana ... Abraço e obrigado a todos pessoal fui !!!

Editado por Tomaz97

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...