Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salve salve pessoal =D Segue logo mas meu relato de ontem :

29/07/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x10 - 40Kg

Supino Declinado 3x10 - 40Kg

Supino Inclinado c/ Halteres - 24Kg

Pullover 3x10 - 14Kg

Paralela 3x6 - BW

Tríceps Frances 3x8 - 10Kg

Tríceps na Polia 3x8 - 45Kg

Elevação Halteres 3x10 - 20Kg

Treino foi TOP dei um gás acho que 2 vez que fiz pullover muito bom pega bem supino fiz bem concentrado descendo ate o peito e voltando e precisei de ajuda na ultima seria depois da 8 repetição quase não guentei mas foi ... cheguei em casa comi e fui descansar...

Pessoal outra coisa Este treino estou fazendo so esse mês de julho por causa das ferias ... quando tem aula treino 3 vezes por semana, queria uma opinião de vocês quando voltar aula fasso SL5X5 ou ABC mesmo ? Obrigado a todos ae Deus abençoe.

Postado

Acompanhando cara, você vai postar sua dieta ?

Sim cara to pretendendo e fotos também ... mas ata corridão aqui mas vou postar sim ambos... Abraço e obrigado ^^

Boa noite galera hoje consegui posta meu treino depois do treino kkkk =D

Segue ai relato :

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Remada Curvada 3x10 - 30Kg

Cavalinho 3x10 ----------- 22Kg

Puxador 3x10 ------------- 28Kg

Chin Up's 3x8/6/3 -------- BW

Rosca Scott 3x10 -- 18Kg

Rosca Inversa 3x8 - 10Kg

Encolhimento 3x10 - 60Kg

Garela esse foi meu treino agradeço geral ae por tudo e logo mas vou postar minhas fotos e minha dieta amanhã vou colocar poque esqueci ela no meu trampo e quero colocar ela detalhadinha.....

Postado

Salve galera vo relatar treino de quarta e quinta não consegui relata antes por que estava no SENAI e tempo tava -1 quase não deu pra treina mas vamo la =D

31/07/13

C-Perna/Panturrilha/Abdômen

Agachamento 3x10 - 40Kg

Stiff 3x8 ---------------- 40Kg

Flexora 3x8 ---------- -15KG

Leg Press 3x10 ----- 150Kg

Gêmeos 3x12 --------------- 60Kg

Flexão Panturrilha 3x25 - BW ( Uma perna só )

​Abdominal com bola e oblíquo elevação ... Treino muito bom fiz todos exercícios bem concentrado senti pegar bem principalmente ultima serie de leg e agachamento ...

01/08/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x8 - 40Kg

Supino Inclinado c/ Halteres - 28Kg

Supino Declinado 3x10 - 40Kg

Pullover 3x10 - 15Kg

Tríceps Frances 3x10 - 8Kg

Mergulho em Banco 3x10 - BW+10Kg

Desenvolvimento Arnold 3x10 - 12Kg

Treino foi bom demais, resolvi fazer 1 exercício a mais para peitoral pra acabar com tudo kk ... Obrigado a todos ae galera a dica de vocês tem me ajudado nos treinos ... e na dieta estou seguindo a que minha nutricionista passou mas se quiserem dar dicas de alimentos bom para bulk limpo experiencias de vocês tudo oque puder somar e melhorar ...

Postado

No primeiro post (de apresentação) - mim* (vc colocou min) dsclp mas se eu escrever algo errado pode me corrigir tbm kkkkkkkk

kkkkkk ta certo obrigado viu .. e seja bem vinda =D

Pessoal essa e minha ultima semana no meu treino ABCx2 infelizmente pois semana que vem volta as aulas eu to trabalhando de dia e estudando de noite ai fica ruim treinar todos os dias e estou montando um treino FBx3 que vou começar ele terça que vem agora ... dieta continua... porque a maromba não pode parar mudar sim mas sempre continuar crescer e acreditar ^^ fuii ate mais tarde no relato do treino de hoje ...partiu comer algo que to cheio de fome kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...