Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Go ficar bonito e sarado, UIODASUIOASDUIOASUIODUIOASD, isso aí parceiro, tamo junto!!!

Unica coisa foda, é que o animal aqui demorou pra ir atrás de tratamento, já tenho várias cicatrizes na cara...aí dps do roacutan, vou ter q mandar uns peelings e tals, umas boiolagens dessas IOASDIOPASDIOPASIOPD

Nossa, ontem tava frio pra carvalho!!

A academia tava vazia, essas hrs vc percebe qm vai só por ir mesmo e qm realmente treina!!

Abs.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Go ficar bonito e sarado, UIODASUIOASDUIOASUIODUIOASD, isso aí parceiro, tamo junto!!!

Unica coisa foda, é que o animal aqui demorou pra ir atrás de tratamento, já tenho várias cicatrizes na cara...aí dps do roacutan, vou ter q mandar uns peelings e tals, umas boiolagens dessas IOASDIOPASDIOPASIOPD

Nossa, ontem tava frio pra carvalho!!

A academia tava vazia, essas hrs vc percebe qm vai só por ir mesmo e qm realmente treina!!

Abs.

É tenso , eu não tenho cicatriz não se tiver é um ou duas e espinha mesmo e mancha da espinha kk .. Tava frio demais ontem se loco minha academia também tava quase vazia ...so tive que revezar um aparelho mas parece que hoje ta pior kkk mas vamo treina =D

Postado

Pessoal peço desculpas novamente não cosegui postar o treino de quarta nem de quinta pois voltei a fazer curso e não consegui entrar no PC mas atrasado ai vai o relato :

24/07/13

C-Perna/Panturrilha/Abdômen

Agachamento 3x8 - 40Kg

Stiff c/ halteres 3x10 - 16Kg

Mesa Posterior 3x8 - 14Kg

Gêmeos Sentado 3x10 - 60Kg

Flexão de panturrilha 3x25 - BW + 3Kg( Caneleira )

Abdominal na polia 3x12 - 35Kg

(Abdominal fiz o de frente de lado e oblíquo fiz elevação de perna na barra, treino foi bom sai da academia com perna tremendo kk O-O mas e isso ae pessoal tem que treina perna pra não fica com formato de um cascão kkkk.)

25/07/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x10 - 44Kg

Supino Declinado 3x10 - 40Kg

Peck Deck 3x8 - 40Kg

Tríceps c/ Corda Polia 3x10 - 30Kg

Tríceps Banco 3x10 - BW + 10 Kg

Elevação c/ Halteres 3x10 - 10Kg

(Pessoal quase travei na ultima repetição do supino kkkk mas ai deu certo mandei tudo as força e foi ... nao senti peitoral doer mas pegou bem pois fiz certo a execução ate o peito .... E pessoal realmente so esta indo treinar quem gosta mesmo e quer um shape bom porque ta muito frio cara tudo que tu pega ta gelado ... Hoje tenho nutricionista vou fazer o retorno e atualizar minhas medidas ... e também estou devendo as fotos minhas e minha dieta vou tentar atualizar tudo isso ate sábado .. Obrigado a todos fiquem com Deus !)

Postado

Cara, treino fraquinho o seu, venho acompanhando em OFF aqui, resolvi dar umas dicas agora

Tire triceps corda e coloque supino fechado no seu treino.

Tire Peck-Deck e coloque algum crucifixo, além de correr menos riscos de uma lesão no ombro, é mais eficiente.

No treino de pernas, acho que poderia fazer assim

Agachamento 4x6 (focado na progressão de cargas)

Leg press (bem pesado mesmo, e com bastante reps 12+)

Afundo 3x8

Stiff ou flexora, se for stiff, 4x6, se for flexora 3x8

Postado

tem q add a remada mesmo e o terra cara. serio eles sao muito bons pras costas.

mano eu tenho 1.87 tenho 16 anos, sera que chego aos 2 metros??

nao cresce mais 10 cm nao mano.

tenho 38 de braço

62 de coxa

objetivo é no minimo 48 de braço.

Postado

Cara, treino fraquinho o seu, venho acompanhando em OFF aqui, resolvi dar umas dicas agora

Tire triceps corda e coloque supino fechado no seu treino.

Tire Peck-Deck e coloque algum crucifixo, além de correr menos riscos de uma lesão no ombro, é mais eficiente.

No treino de pernas, acho que poderia fazer assim

Agachamento 4x6 (focado na progressão de cargas)

Leg press (bem pesado mesmo, e com bastante reps 12+)

Afundo 3x8

Stiff ou flexora, se for stiff, 4x6, se for flexora 3x8

Obrigado ae ... irei trocar o peck-deck sera que poderia colocar pullouver ou crucifixo mesmo ?

Entendi perna mando mais peso e faço menas repetições subindo peso ... Vlw ae por estar ajudando e outra coisas quantos exercícios mando pra perna uns 4 ou 5 ? Agradeço novamente e bom treino pra tu.

tem q add a remada mesmo e o terra cara. serio eles sao muito bons pras costas.

mano eu tenho 1.87 tenho 16 anos, sera que chego aos 2 metros??

nao cresce mais 10 cm nao mano.

tenho 38 de braço

62 de coxa

objetivo é no minimo 48 de braço.

Obrigado pela sua opinião ... então eu coloquei remada sim e terra pega bem to sentindo bastante creio que melhoro pacas meu treino de costa ... depende cara pode ser que tu chegue mas tu ta grande demais ja kkkkk eu to com 15 anos 1,75 e quero chegar aos 1,80 ta ótimo pra min ... Agradeço ae a dica ...

Postado (editado)

Bom dia pessoal fiquei sem relatar treino de sexta e sabado ... ta corridão aqui quase voltando as aulas ja voltou curso trampo academia casa mas vamos la ...

PESSOAL LEMBRANDO QUE AS CARGAS QUE POSTO SÃO SOMENTE O PESO DAS ANILHAS.

26/07/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Remada curvada 3x8 - 25Kg

Cavalinho 3x10 -------- 23Kg

Puxado 3x10 ----------- 30Kg

Rosca direta 3x10 ----- 16Kg

Rosca invertida 3x10 - 10Kg

Antebraço na polia 3x10 - 30Kg

Pessoal treino foi muito bom sai de la duro as costa parecia que tinha tomado uma sura braço e antebraço tava parecendo uma pedra... gostei muito das alterações que vocês vem me passando esta ficando cada vez melhor estou crescendo vamo aee =D

27/07/13

C-Perna/Panturrilha/Abdominal

Agachamento 3x8 - 40Kg

Extensora 3x8 ------ 50Kg

Leg Press 3x8 ----- 140Kg

Flexora 3x8 ---------- 15Kg

Gêmeos Sentado 3x8 ------- 60Kg

Flexão de Panturrilha 3x25 - BW + 3Kg

Abdominal na polia com peso , oblíquo , reto e lateral. Pessoal tava fazendo o agachamento e para minha surpresa e vergonha meu short rasgou kkkk parei na hora fui no banheiro e comecei a pensar no que ia fazer sendo que tinha acabado de começar a treinar como minha academia quase so tem homem e não tava muito cheia consegui treinar meio que escondido sem ninguém ver nem perceber kkkk mas nunca vai vou com short ate o joelho ou abaixo treinar perna .... =D

Agradeço a todos que estão acompanhando e conforme vou crescendo e evoluindo todo mes eu vou mudar minhas medidas atuais ... Obrigado Deus abençoe !

Editado por Tomaz97
Postado

Tá melhorando. Coloca Chin ups ou pull-ups no treino de costas também.

Perna 4pesados tá de bom tamanho.

Obrigado ... agradeço a todos que tem me ajudado ae ... coloca barra então no treino de costa ai faço ela com palma da mão virada para min ou para fora tenho essa duvida ... =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...