Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal venho relatar treino de ontem :

10/07/13

C-Perna/Panturrilha/Abdômen

Mesa Flexora 3x10 - 14Kg

Agachamento 3x10 - 30Kg

Terra 3x10 - 40Kg

Leg Press 3x10 - 120Kg

Gêmeos Sentado 3x15 - 60Kg

Gêmeos em Pé 3x ( Livre , até o limite ).

Elevação de perna 3x15 - BW

Prancha ( Até limite )

Rodinha 3x25 - BW

Bom pessoal este foi treino de ontem ... fiquem a vontade para dar sugestões dicas tudo estou aqui com intuito de compartilhar e aprender com vocês. Hoje o treino e A-Peito/Tríceps/Ombro se não conseguir relatar ele depois amanhã estou aqui para posta-lo.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

I ae galeraaa não to conseguindo postar o meu treino no mesmo dia ... então posto o de ontem ... desculpem.

11/07/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x10 --------------- 40Kg

Supino Declinado 3x10 ---------- 36Kg

Supino inclinado c/ Halter 3x10 - 24Kg

Pulley Corda 3x10 ---------------- 25Kg

Tríceps Banco 3x10 -------------- 15Kg

Elevação de Anilha 3x10 -------- 10Kg

Vlw pessoal agradeço desde já =D

• 2 semanas depois...
Postado

Como anda o treino parça??

Ta de boa fazer costas e no dia seguinte emendar o Terra?

Pow, tbm to fazendo tratamento com isotretinoina... vc notou alguma diferença quanto a recuperação??

Li vários relatos que iria doer as articulações e tals, mas cmg ta td de boa!

Abs e bons ganhos!

Postado

Pessoal faz tempão que não posto treino dei uma parada devido a algumas coisas ai, mas vo voltar começando esta semana ... Segue o treino de Ontem :

22/07/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x8 --------------- 44Kg

Supino Declinado 3x10 ------ 40Kg

Crucifixo C/ Halteres 3x10 -- 10Kg

Tríceps Frances 3x10 - 8Kg

Extensão na Polia 3x10 - 10Kg

Elevação Halteres 3x10 - 10Kg

( Fiz alguns exercícios para abdômen com peso no crossover e com anilha )

Acompanhado bro,

foca nos compostos mano força e não desisti irmão,

abs!

Obrigado ae cara Agradeço a força bons treino pra tu também =D

Como anda o treino parça??

Ta de boa fazer costas e no dia seguinte emendar o Terra?

Pow, tbm to fazendo tratamento com isotretinoina... vc notou alguma diferença quanto a recuperação??

Li vários relatos que iria doer as articulações e tals, mas cmg ta td de boa!

Abs e bons ganhos!

Cara ta indo bem sim progredindo crescendo ... Ta sim de boa pois quando treino costa não sinto doer tanto os treinos que me quebra e sinto ao extremo e de peito e Pernas fico destruído kkk

Legal cara e como ta seu tratamento quantas caixas ja tomou ? O meu so me da muito ressecamento na boca olhos e nariz e senti no começo que perdi um pouco de força .... enquanto dor so a dos treinos mesmo kk =D

Obrigado ae por acompanhar bom treino pra tu e vamo que vamo ...

Postado

Pow brother, maneiro!

Então, o médico me passou um tratamento mais "light", tomo só 20mg por dia (1comprimido), porém, o tratamento vai ser bem mais longo, já que o que manda é a dose acumulativa. Até achei bacana assim, pois não força mto o fígado eu acho. O único inconveniente, é que demora bem mais pra resultados aparente, estou entrando no 4° mês, ou seja, 4ª caixa, e só agora que está começando secar as malditas espinhas, huahsuahs.

Única coisa que senti de diferente foi meio que um cansaço, de fim de semana mesmo que não to trabalhando durmo qse o dia inteiro, praticamente hiberno, hahahhahausha. Lábios, nariz e olhos secos é de prache, os meus parecem o deserto do saara!! :SS

Foi mal disvirtua o tópico parceiro, é sempre bom compartilhar experiências!!!

Vá atualizando aí, foco, e vamo que vamo

abs

Postado

Acompanhando cara.

Força!

Po obrigado ae .... agradeço bom treino pra tu e vamo crescer =D

Pow brother, maneiro!

Então, o médico me passou um tratamento mais "light", tomo só 20mg por dia (1comprimido), porém, o tratamento vai ser bem mais longo, já que o que manda é a dose acumulativa. Até achei bacana assim, pois não força mto o fígado eu acho. O único inconveniente, é que demora bem mais pra resultados aparente, estou entrando no 4° mês, ou seja, 4ª caixa, e só agora que está começando secar as malditas espinhas, huahsuahs.

Única coisa que senti de diferente foi meio que um cansaço, de fim de semana mesmo que não to trabalhando durmo qse o dia inteiro, praticamente hiberno, hahahhahausha. Lábios, nariz e olhos secos é de prache, os meus parecem o deserto do saara!! :SS

Foi mal disvirtua o tópico parceiro, é sempre bom compartilhar experiências!!!

Vá atualizando aí, foco, e vamo que vamo

abs

Po cara que legal eu também estou tomando só 1 compr. por dia meu tratamento vai ser de 12 caixas ou seja 1 ano kkk essa e a unica parte ruim e chata ... o resto ta de boa carrega menos e os colaterais também ameniza ... Estou no meio da 3 caixa e ja ta dando muita diferença cara ta mais limpo meu rosto descascando bastante mas ai uso das técnicas para diminuir os colaterais kk ( Hidratante, protetor, manteiga de cacau .... ) Outra coisa que fiquei triste e que esse 1 ano de tratamento meu derma tirou meus suplementos... mas é isso ae vai comentando como ta saindo ai e go fica bonito e sarado =D

Postado

Po obrigado ae .... agradeço bom treino pra tu e vamo crescer =D

Po cara que legal eu também estou tomando só 1 compr. por dia meu tratamento vai ser de 12 caixas ou seja 1 ano kkk essa e a unica parte ruim e chata ... o resto ta de boa carrega menos e os colaterais também ameniza ... Estou no meio da 3 caixa e ja ta dando muita diferença cara ta mais limpo meu rosto descascando bastante mas ai uso das técnicas para diminuir os colaterais kk ( Hidratante, protetor, manteiga de cacau .... ) Outra coisa que fiquei triste e que esse 1 ano de tratamento meu derma tirou meus suplementos... mas é isso ae vai comentando como ta saindo ai e go fica bonito e sarado =D

Bro, fiz o tratamento do roacutan também e limpou bem meu rosto mas não é só isso, está bem relacionado com teu sono e estresse, tente melhorar isso e vai ver que suas espinhas somem, os suplementos não sei o motivo mas o medico havia liberado creatina na época e tomava sussa!

Sobre seu treino de costas coloca barra fixa ou remada curvada e joga o terra para o dia de costas, para posterior de pernas coloca um Stiff, RDL, god morning e flexora existem vários, mas esses são os mais famosos, melhora seu treino aproveita a cada treino na gym não é porque voce não tem professor como na escola que você treina meia boca, força mesmo, se sinta vivo a cada treino, não deixe para fazer amanhã oque você pode fazer agora, coloca mais compostos na parada cade as paralelas ou chin up's? tem vários que serão ótimos pro teu treino!!

abraço e GOGO pain!

Postado

Bom dia pessoal ... ta frio demais aqui se loco vo monta meu iglu kkk , Ontem não consegui nem pude postar o treino mas irei relatar aqui o treino :

23/07/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Chin up's 3x8 ---------------- BW

Remada c/ Halteres 3x10 - 16Kg

Remada Baixa 3x10 -------- 80Kg

Rosca Direta 3x10 ------------------ 16Kg

Rosca Scott 3x10 ------------------- 18Kg

Bíceps na Polia ( Uma mão) 3x8 - 15Kg

OBS: Trapézio eu esqueci de fazer kkkkkk e tava frio demais tudo gelado aparelho anilha barra, mas vo ver se fasso hoje. E fiz anti-Braço na Polia.

Pessoal obrigado ae e estou gostando pacas desse treino vai fazer quase um mes que estou nele e os ganhos são visíveis a olho , não precisa nem medir pra perceber que cresci ate minha mãe falou que to ficando forte e grande kkk e vamo crescer maissss =D Abraço a todos fiquem com Deus até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...