Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal decidi criar meu Diário , compartilhar minhas experiencias adquirir conhecimento com vocês melhorar sempre e crescer ... " Se esquecer de alguma coisa vou editando "

Obrigado a Todos desde já !

Minha historia e que sempre gostei de esportes de força, desde pequeno passava nas academias e via os caras grandes e desejava um dia ter um corpo grande e forte .... Tentei entrar na academia com 13 anos mais minha mãe não deixou ( Coisa de mãe ) .

Sempre fui zuado na escola kkk pois era muito magricelo ... as meninas não olhavam para mim e eu não estava nada feliz com meu chassi de grilo, ate que comecei trabalhar com meus 14 anos e aos meus 15 entrei na academia com muita luta para convencer minha mãe ja venho treinando a 4 meses e é isso ai =D

MEDIDAS

Iniciais :

Peso - 57 kg
Altura - 1,72
Braço - 27 cm

Peitoral - 80 cm

Panturrilha - 34 cm

Perna - 48 cm

BF - 12%

Atual :

Peso - 65 kg

Altura - 1,75
Braço - 33 cm

Peitoral - 95 cm

Panturrilha - 38 cm

Perna - 52 cm

BF - 16%

TREINO ATUAL

SL5x5

A- Agachamento

Supino

Remada

Paralela

B- Agachamento

Desenvolvimento

Terra

Barra

Dias de treino serão Terça/Quinta/Sábado e irei alternar a cada semana em A-B-A e B-A-B.

DIETA E SUPLEMENTAÇÃO

Pessoal estou fazendo uma dieta que minha nutricionista passou logo mais posto ela e tudo mais ... ja adiantando sei que estou excedendo 500 Kcal ( Bulk ).

Suplementação não posso tomar devido ao tratamento que estou fazendo com o Roacutan.

FOTOS

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/

OBJETIVOS

.42cm de Braço
.1,82m de Altura
.38cm de Anti-Braço
.85Kg Peso
.60cm de Perna

.45cm de Panturrilha

Editado por Tomaz97

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ta errado, dieta bulk, tem que ter no minimo umas 500kcal a mais. caucula isso ai direito

Ok valeu pela dica vou dar uma revisada la de novo e que estou sem minha dieta em mãos mas estou fazendo um clean bulk tentando crescer mais seco possível ...

Pessoal estou treinando as 17:30 então jaja treino e depois relato ... VLW ^^

Editado por Tomaz97
Postado

1.82 de altura?

Altinho ne?

65 de perna n eh mt nao.

Mas ok. Cada um sb oq quer.

Acompanhando

Bem vindo cara vlw =D ... e cara e altinho 1,85 ... mas to com 1,75 ja e 15 anos acho que ainda consigo chegar ou ate mesmo perto tipo 1,82 ... e 65 de perna também e uma base meu objetivo final mesmo sabe mas tenho boa genetica sabe sou ectomesomorfo so braço que parece que não acompanha mais o resto ta indo bem =D

Postado

Pessoal fui viajar de ultima hora e não deu tempo de relatar meus treinos ... peço desculpa a todos .... ai vai os treinos:

Peso somente das Anilhas

05/07/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Remada C/ Halter 3x10 - 14Kg

Cavalinho 3x10 - 25Kg

Puxada Frontal 3x10 - 30Kg

Rosca Scott 3x10 - 15Kg

Rosca alternada c/ Halter - 10Kg ( Cada Halter )

( Algumas Barras para complementar e aquecer. )

Encolhimento 3x10 - 60Kg

06/05/2013

C-Perna/Panturrilha/Abdômen

Agachamento 3x10 - 30Kg

Extensora 3x12 - 40Kg

Leg Press 3x12 - 120Kg

Abdutora 3x12 - 25Kg

Gêmeos Sentado 3x12 - 60Kg

Gêmeos Em Pé 3x50 ou Ate limite - Livre sem peso.

Rodinha 3x Ate limite

Elevação de Perna 3x Ate Limite

Abdominal com Bola 3x Ate limite

DIA 8 E 9 NÃO FUI TREINA POIS ESTAVA VIAJANDO E FOI FERIADO ACADEMIA NÃO ABRIO.

Obrigado ae pessoal agradeço a todos....

Postado

e o treino de posterior de coxa ta onde? ta ruinzin o treino mano, tanto de costas como de coxas

Postado

e o treino de posterior de coxa ta onde? ta ruinzin o treino mano, tanto de costas como de coxas

Cara to indo revezando tipo um dia treino abdutora , frente, atraz, tudo depende .... mas vlw vo tenta melhorar dar uma mechida =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...