Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Magrela Querendo Engostosar - Ajuda No Treino

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

creatina nao da pedra no rim, oq da pedra no rim é nao tomar agua haha

Pois é, no maximo se você tiver uma dose alta você vai ter um enjoo ou algo assim.

Muitos mitos nada a ver sobre creatina, até pressão alta tem gente que diz que teve.

Toma tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mãe, irmão, tia e primas com pedra no rim =/

Nada a ver guria, pedra no rim não é doença genetica não... huahauhau... e se eles tem, é resultado de não ingerir liquidos, pelo menos nao nas quantidades ideais. Pode tomar creatina. Eu mesmo, to tomando umas 10gr por dia, se for eliminada na urina, nem tem problema, ja que ganhei essa, alem de ser barato.

Link para o comentário

Não entendo muito de treino femininos mas eu seguiria o mesmo método de treino para hipertrofia miofibrilar: pouco volume, 80% em exercícios compostos (agacho, stiff , supino, legpress, remada curvada), com poucas reps (4-8), e outros 20% em isoladores no final do treino (gluteo, extensora, flexora etc), com mais reps (10-15)
Além de ganhar uma boa força, os músculos que vc ganha vão ser bem sólidos.
aah e esquece esses exercícios no smith

E na dieta vai aumentando as calorias de acordo com suas necessidades, se quiser tomar uma creatina também é bom, não da problema no rim não
Falow boa sorte

Link para o comentário

Ok!!

Valeu meu povo... gente entendida da coisa é outros 500 né rsrsrs

To bem mais tranquila agora. E vou resolver meu treino essa semana pq essa doida dessa instrutora fez merda no meu treino me passando tudo isso...

quanto ao Smith... é tão ruim assim? caracas! achei q era bom pq da um apoio e tal... vou ver se tiro ele da lista então rsrs

Obrigada!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...