Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sou a favor da liberação da maconha, porém se liberassem eu não fumaria, assim como também não tomo cachaça. Por mim liberaria tudo, principalmente AES e remédios sem precisar de receita, quem quiser morrer sendo burro que use dá forma errada, quer dizer eu não preciso passar por um médico pra poder comprar uma grade de cerveja. O certo é liberar tudo fornecendo a informação clara, igual já fazem com cigarros, o que não pode é essa injustiça.

Postado
Eu sou a favor da liberação da maconha, porém se liberassem eu não fumaria, assim como também não tomo cachaça. Por mim liberaria tudo, principalmente AES e remédios sem precisar de receita, quem quiser morrer sendo burro que use dá forma errada, quer dizer eu não preciso passar por um médico pra poder comprar uma grade de cerveja. O certo é liberar tudo fornecendo a informação clara, igual já fazem com cigarros, o que não pode é essa injustiça.

O grande lance é o seguinte...

Mesmo esquema de vc andar de carro sem cinto. Vc bate o carro.. o custo é todo do estado! Quanto menos vc fuder sua saude. Menos o estado gasta entendeu?

A maconha vem estando em debate exatamente pq nao oferece grandes riscos pra saude como o alcool e o tabaco.

Ninguem fuma muita maconha e se mata...

Postado

87 pontos

uhauhauha

Experiente, já conhece do assunto e pode até dar aula

uhauahua é 9 anos de maconha, 5 anos sem pular nenhum dia ..mais não sou viciado não , eu gosto mesmo

huahuauha

abraço

Postado
87 pontos

uhauhauha

Experiente, já conhece do assunto e pode até dar aula

uhauahua é 9 anos de maconha, 5 anos sem pular nenhum dia ..mais não sou viciado não , eu gosto mesmo

huahuauha

abraço

Fuma a 5 anos todo dia e não é viciado!

Eu gosto assim! xDD

Afinal o que vicia é a seda né?! xD

Postado

nao, nao funk, a seda é oque faz mal.. por isso que eu recomendo um cachimbo/pipe/bong....kkkkkk

confirmado pela voz da experiencia ....

a primeira vez que vi esse video me mijei de rir quando a mulher falou isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...