Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
To de boa oiahoiahoiahoiaoiah..to parado ja tem uma semana a muie enche o saco tenho que da uma manerada kkkkkkkkk..Agora virei saude boy so alcool e olhe la..doce as vezes kkkk

Kkkkkkkkk.... tava zuando!!!

Alcool e tabaco matão cara! Para com isso bixo....

**Doce é bom de mais! xDDD

Postado
Bixo! Que eu saiba só tem o lance da testo... se usar maconha por muito tempo e em grandes quantidades e talz..

Mas com moderação.. sei não! Acho que da nada não...

Vamos esperar o Gaspar pra nos ajudar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... (BRINKSSS!!!)

Já falei que não entendo disso!

Era o cara que morava aqui que tinha um pé no quarto dele, e não eu.

:angel:

Postado

sei gaspar iaejiaejp o meu deu! Vai comprar maconha seu safado! que merda queria parar mais até o computador ta mandando eu ir comprar! ;/

Postado

Caraca no quarto aiuheiHUIEAI, e ele tirava uns camarão baita ou nada?

sei gaspar iaejiaejp o meu deu! Vai comprar maconha seu safado! que merda queria parar mais até o computador ta mandando eu ir comprar! ;/

EIHAUEAHUEIHAIE até o computador ta mandando eu ir comprar IUHEIUAEa que comédia

Postado

mano essa parada de maconha eh bizarro

tdo lugar q eu voh tem gente q fuma

jah vi mto atleta q disputa campeonato brasileiro q fuma mais soh diboa

a maioria dos lutadores fuma ou cheira fla q eh pra dah um amenizada

parei de fumar maconha pq fico mto caro

eh usar whey ou fuma um fino

Postado
fumei algumas vezes quando era mais novo... mas tem moh tempo qeu parei

o meu deu qeu to no caminho certo ahhahaa

ahahah queria saber qq a galera acha... se atrapalha muito nos ganhos... ou se nao tem nad aa ver

sei qeu tem a ver com a queda de testo.. mas é momentanea.. nao achoque.. se nao for em dias de treino.. sei la se atrapalha.. qq voces acham ??

Só saber moderar mano, não é nada muito significativo a ponto de atrapalhar nos ganhos.

O problema mesmo é a hora da larica , mais como já foi dito basta ter a consciência do que irá comer na sequência.

Melhor do que chegar no final de semana e arregaçar nas bebidas, tem que ter um alívio pra mente.

Eu to um bom tempo sem fumar já, tipo uns 2 meses +/- , antigamente era tenso, fumava bastante, todo dia, toda hora, kkkkk... Mas era uma época que eu ainda nem treinava nem nada, só queria saber de vadiar! :D

Agora tenho mais consciência e é bem raramente mesmo.

Acho que tenho que dar um jeito nisso e dosar pra os finais de semana .. kkkkkkkkkk :D

Enjoy what is natural! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...