Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Massa No Explode saber disso, sempre tive duvida

o que eu fico de cara é que tem um monte de gente mais velha ali e aquilo parece perfeitamente normal

vcs acham que tem bastante bodybuilders maconheiros?

O mundo fuma maconha cara! =/

Nego nao bebe.. tem que tirar um barato em algum lugar que não faça tão mal...

**Mas será mesmo que é maconha aquilo? Pra mim parece que ele tá tirando onda... e como nao consigo entender esse INGLES ESTADUNUDIENSE! Fica foda...

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara sei la ..

é dificil sentir fome após tomar esses suplementos que deixam ligadão ex:therma pro (pelo menos comigo), então aih que entra o cannabis, mas tem que ter consciencia de que quando bater a larica tem que atacar as batata doce, frango, atum, não chocolate, refri, breja, como acontece por aih.

pra quem curte e quiser fazer esse uso recomendo um pipe pois a quantidade a ser fumada é menor dando apenas uma larica de leve, ao inves de fumar um banza inteiro que gasta mais e te fode mais....

Postado

não fiz teste,tenho nojo do gosto e ainda+do cheiro pqp,

ja provei isso uns 4anos atraz,bobeira

agora se fisiculturistas usam não sei+se marca sim pq p/comer e tomar tds suplementos c/gigantes

fazem é complicado

Postado

fumei algumas vezes quando era mais novo... mas tem moh tempo qeu parei

o meu deu qeu to no caminho certo ahhahaa

ahahah queria saber qq a galera acha... se atrapalha muito nos ganhos... ou se nao tem nad aa ver

sei qeu tem a ver com a queda de testo.. mas é momentanea.. nao achoque.. se nao for em dias de treino.. sei la se atrapalha.. qq voces acham ??

Postado
fumei algumas vezes quando era mais novo... mas tem moh tempo qeu parei

o meu deu qeu to no caminho certo ahhahaa

ahahah queria saber qq a galera acha... se atrapalha muito nos ganhos... ou se nao tem nad aa ver

sei qeu tem a ver com a queda de testo.. mas é momentanea.. nao achoque.. se nao for em dias de treino.. sei la se atrapalha.. qq voces acham ??

Bixo! Que eu saiba só tem o lance da testo... se usar maconha por muito tempo e em grandes quantidades e talz..

Mas com moderação.. sei não! Acho que da nada não...

Vamos esperar o Gaspar pra nos ajudar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... (BRINKSSS!!!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...