Wallking Postado Julho 5, 2013 às 18:01 Postado Julho 5, 2013 às 18:01 Em conversa com a imprensa, boxeador diz que só fala de boxe e que Spider precisa de outros cinco anos no topo para ter direito a uma resposta dele Floyd Mayweather e Anderson Silva. Cada um domina o seu "mundo". Enquanto o americano reina no boxe profissional, com 44 vitórias, 26 delas por nocaute, e nenhuma derrota na carreira, o brasileiro é o dono do cinturão dos pesos médios do UFC e vem de 16 vitórias seguidas na franquia mais famosa de MMA do mundo. Mesmo assim, Floyd, o esportista mais bem pago do mundo de acordo com reportagem da revista Sports Illustrated, e que nesta quinta-feira tirou onda em mais um carrão, esnobou o brasileiro recentemente em uma conversa com a imprensa americana. Perguntado sobre um membro da mídia sobre Anderson, Floyd primeiro silenciou, para depois ser seco e irônico em sua resposta, dizendo não conhecer o Spider. - Senhor, meu amigo, isso aqui é boxe. Eu não estou desrespeitando ninguém. Eu respeito todos os caras e o que eles fazem, mas isso aqui é boxe. Eu não conheço esse cara (Anderson Silva). Me diga se ele está no topo há 17 anos? - disse Floyd, visivelmente incomodado com a pergunta. Em seguida, outro repórter entra no diálogo e responde que Anderson está em ação em alto nível ao menos há 12 anos e que há sete derrubou o reinado de Rich Franklin. O boxeador então voltou a dizer que está no topo há 17 anos, possivelmente levando em conta o tempo desde a sua primeira vitória profissional, quando bateu o mexicano Roberto Apodaca. - Mesmo assim, ele (Anderson), precisa de mais meia década, mais cinco anos. Depois disso, me procure - rebateu Floyd. Anderson Silva coloca seu cinturão do UFC em jogo neste sábado, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues) Anderson volta ao octógono neste sábado, pelo UFC 162, quando defende mais uma vez o seu cinturão dos pesos médios diante do americano e invicto Chris Weidman, em Las Vegas. Já o americano volta aos ringues no dia 14 de setembro, quando enfrenta o mexicano Canelo Alvarez, também em Las Vegas. Nesta sexta, a pesagem para o combate entre Anderson Silva e Chris Weidman será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real. A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato. http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2013/07/floyd-mayweather-esnoba-anderson-silva-eu-nao-conheco-esse-cara.html ------------------------------ Detalhe pro tanto de bosta q ta escrito lá nos comentários do site..... Realmente, o AS ganhou o status de "herói brasileiro"
Jucilan Lima Postado Julho 5, 2013 às 18:08 Postado Julho 5, 2013 às 18:08 MMA perdeu a graça pra mim.
Wallking Postado Julho 5, 2013 às 18:14 Autor Postado Julho 5, 2013 às 18:14 É, eu sei como são esses seguidores modinha...
Leeo Postado Julho 5, 2013 às 21:13 Postado Julho 5, 2013 às 21:13 hoje abri o face no trabalho e me deparei com um comentário aleatório de uma amiga: -pra que assistir uma luta do Anderson Silva se todo mundo ja sabe quem vai ganhar ? hahahahaha SPIDEEER !
oaharba Postado Julho 5, 2013 às 22:10 Postado Julho 5, 2013 às 22:10 (editado) @julio WSOF!!!!! Galera vocês tem que levar em consideração que o 'povo' em geral nem curte MMA mesmo, só quer saber o resultado, quem gosta da luta mesmo não interessa evento, nem porra nenhuma. Quer ver o pau comer. Os comentários da globo.combate são ridículos porquê são feitos muitas vezes por leigos que passam os olhos e somente leem a notícia, não se baseiam em nada para falar, apenas disparam as cuspinelas da besteira. Acho que o que o Floyd sentiu nessa coletiva foi o seguinte, ele Floyd é um boxer, porquê diabos a mídia (escrota por sinal) comentaria sobre MMA? isso na minha opinião é um desrespeito ao atleta, é a mesma coisa comparar o Schumacher ao Hélio Castro Neves, percebem? não tem nexo... cada macaco no seu galho, mma é mma e boxe é boxe, simples assim. Editado Julho 5, 2013 às 22:17 por abrahao1988
Wallking Postado Julho 5, 2013 às 23:13 Autor Postado Julho 5, 2013 às 23:13 Pior, a mídia de uma certa forma quer comparar os feitos dele( Mayweather) com os do Anderson Silva... kkkkkkkkkkkkkk Cara, eu curti d+ a resposta do Money...
Wallking Postado Julho 5, 2013 às 23:41 Autor Postado Julho 5, 2013 às 23:41 (editado) Deixa eu até mudar minha foto pra poder me camuflar amanhã.... Editado Julho 5, 2013 às 23:42 por Wallking
oaharba Postado Julho 6, 2013 às 12:02 Postado Julho 6, 2013 às 12:02 Ah não walking, tira esse avatar feio mano, deixa o do Ali, é o mais cabuloso
Wallking Postado Julho 7, 2013 às 23:47 Autor Postado Julho 7, 2013 às 23:47 Ah não walking, tira esse avatar feio mano, deixa o do Ali, é o mais cabuloso Mestre Ali concordou em ceder seu espaço por um tempo ao Mestre Weidman. Ele merece.
Johnn Postado Julho 7, 2013 às 23:51 Postado Julho 7, 2013 às 23:51 O Floyd tem lá seu talento,mas fez tanta bosta quanto o AS ontem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora