Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Para De Treinar Engorda?


Magroskull

Posts Recomendados

poxa que merda dps do que vcs falaram aí to me sentindo preso a musculação, é como se fosse caso de "ou continua malhando, ou vai ser gordo pra sempre" acho que se eu parar de malhar nao vou conseguir comer menos como antes.

é bem isso.

Put em saint, que ruim ein velho.. tu nunca tentou desacostumar não? tenta comer coisas mais saudaveis e fibrosas, da uma ajuda pra segurar a fome..

eu antes de treinar era muuuuito magro, e acho que se eu parar de treinar vou continuar me mantendo magro(nao tanto quanto antes), magro sem musculo claro, mas pelo menos magro, menos mal.. Me acostumei a parar de comer besteira, não sinto mais falta nenhuma de comer coisas que nao saciam a fome sem fibras, ex: coca, pizza, porcarias em geral..

se eu morasse sozinho

aqui em casa só tem esse tipo de coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^

487544_365192803580738_842401528_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não é só com musculação não, tem muito ex-jogador de futebol que fica gordo também ao se aposentar.

Na verdade qualquer tipo de atividade física que a pessoa faça e ingira mais calorias por causa dela.

Ninguém para do nada e passa a comer igual comia antes. Seria impossível pra mim hoje do nada comer igual quando eu comecei, eu morreria de fome. E eu era 30kg mais magro do que sou hoje

Ps: Caraca, séculos que não via um post do Busarello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...