Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Para De Treinar Engorda?


Magroskull

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Meu sonho comer menos... (Comer só na hora que desse vontade)

Mas a maioria é por isso mesmo, quando entra na academia come mais porque faz exercício e sente mais fome, e quando sai continua comendo igual, só que gastando bem menos calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho comer menos... (Comer só na hora que desse vontade)

Mas a maioria é por isso mesmo, quando entra na academia come mais porque faz exercício e sente mais fome, e quando sai continua comendo igual, só que gastando bem menos calorias

Mas se o cara parar de fazer exercicio ele não vai sentir tanta fome, e consequentemente vai comer menos..

acho que o pessoal engorda porque abandona uma vida saudável, saco cheio de treinar e começa a beber cerveja e comer torresmo nos barzinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como igual animal desenfreado mesmo

quando ligo o foda-se então

é torta holandesa inteira pra cima

qualquer ser humano racional se assustaria comigo

me leva num rodizio de pizza, o garcon evita de passar na minha mesa

o ultimo foi 34 pedaços de pizza com 3lt de coca

meus familiares ficaram envergonhados

mas se eu parasse de treinar, acho que engordaria horrores novamente, por isso nem quero pensar nisso

sempre gostei de comer (os dois tipos de comida)

é um prazer que eu sinto


Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^

na verdade o corpo cataboliza sua mm (porque não usa mais)

e a energia que você nao gasta vai se acumulando

não ocorre essa substituição

isso nao existe

ocorre a troca, mas muito lentamente

na verdade não é nem troca

é a predominancia de um sobre o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas se o cara parar de fazer exercicio ele não vai sentir tanta fome, e consequentemente vai comer menos..

acho que o pessoal engorda porque abandona uma vida saudável, saco cheio de treinar e começa a beber cerveja e comer torresmo nos barzinhos.

Leptina e Grelina não se alteram assim tão facilmente. Não basta parar de gastar energia, é necessário mudar o habito alimentar e aguentar a fome enquanto o corpo se readapta hormonalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leptina e Grelina não se alteram assim tão facilmente. Não basta parar de gastar energia, é necessário mudar o habito alimentar e aguentar a fome enquanto o corpo se readapta hormonalmente.

Então a pessoa que para de treinar teria que começar a se acostumar a comer menos denovo? criar um habito ? e aí sim não engordaria? put, entao todo mundo daqui do blog se parar de treinar e nao se acostumar a comer menos.. bye bye ;x a parada é nao parar rapeize !!! hahaah

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^

Músculo e gordura são tecidos totalmente diferentes. ou seja, é impossível transformar um no outro..(2°perola sua na semana)

da 1 lida neste artigo http://penseetreine.com.br/gordura-vira-massa-muscular/

nao estou sendo ignorante apenas corrigindo vc..acredito q criticas construtivas sao bem aceitas..

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como igual animal desenfreado mesmo

quando ligo o foda-se então

é torta holandesa inteira pra cima

qualquer ser humano racional se assustaria comigo

me leva num rodizio de pizza, o garcon evita de passar na minha mesa

o ultimo foi 34 pedaços de pizza com 3lt de coca

meus familiares ficaram envergonhados

mas se eu parasse de treinar, acho que engordaria horrores novamente, por isso nem quero pensar nisso

sempre gostei de comer (os dois tipos de comida)

é um prazer que eu sinto

na verdade o corpo cataboliza sua mm (porque não usa mais)

e a energia que você nao gasta vai se acumulando

não ocorre essa substituição

isso nao existe

ocorre a troca, mas muito lentamente

na verdade não é nem troca

é a predominancia de um sobre o outro

Put em saint, que ruim ein velho.. tu nunca tentou desacostumar não? tenta comer coisas mais saudaveis e fibrosas, da uma ajuda pra segurar a fome..

eu antes de treinar era muuuuito magro, e acho que se eu parar de treinar vou continuar me mantendo magro(nao tanto quanto antes), magro sem musculo claro, mas pelo menos magro, menos mal.. Me acostumei a parar de comer besteira, não sinto mais falta nenhuma de comer coisas que nao saciam a fome sem fibras, ex: coca, pizza, porcarias em geral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...