Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tudo bem então. Algum tópico bem informativo e etc sobre bulk? Nunca fiz , pois sempre fui gordo (bulkei naturalmente minha vida toda :P)

A característica do bulk é o aumento de calorias e carboidratos ou pode se fazer um bulk , somente com excedente calórico positivo porém somente de proteínas , tipo uma low carb com excedente positivo?

Editado por Vitinhosxe
Postado

Cara bulk e consumir mais calorias do que gastar assim tem um excedente calórico ... tipo e melhor fazer com minimo de gordura que você puder eu acho ... porque ai quando volta pro cutting sera mais fácil =D

Postado

não porra

bulk com pouco carb?

tu ta ficando louco

carbofobico detected

Confesso , sou carbofobico mesmo kkk.

Então vou fazer uma semana de bulk p testar meu corpo , ver se não ganho muita gordura e etc e posto aqui pra relatar hehehe

Valeu ai galera

Postado (editado)

lol eu em bulk tou parecendo contigo (so que minha barriga ta mais cheinha e o uper ta sem definição) continua um pouco o cutting se quiser perde a barriga mas se nao se importa mete bulk limpo nao vai fazer a merda de fazer sujo

Editado por LVM
Postado

lol eu em bulk tou parecendo contigo (so que minha barriga ta mais cheinha e o uper ta sem definição) continua um pouco o cutting se quiser perde a barriga mas se nao se importa mete bulk limpo nao vai fazer a merda de fazer sujo

Sim mano , depois vou postar minha dieta de bulk la na área , ai de uma avaliada se puder hehe. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...