Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço com meus pés levemente assim \ /

nao consigo fazer ocm eles totalmente retos nao, alem de nao conseguir descer totalmente, ainda fico sem equilibrio.

tem que achar a posição que vc fica mais confortavel.

Postado

Outra coisa q não falaram aki...

Vc parece não estar aduzindo as escápulas...tira essa almofada da barra...juntas as escápulas...trave o trapézio...e encaixe a barra no trapézio...mantenha a tensão constante.

As pessoas tendem a usar almofadas na barra porque não juntam as escápulas e nem forçam o trapézio antes de encaixar a barra nele, se vc não fizer isso vai sentir dor , tem q aprender a fazer isso, veja q QUALQUER bom agachador coloca cargas altíssimas pra agachar e mal fica uma marca no lugar onde ele apoioa a barra.

Postado

eu faço com meus pés levemente assim \ /

nao consigo fazer ocm eles totalmente retos nao, alem de nao conseguir descer totalmente, ainda fico sem equilibrio.

tem que achar a posição que vc fica mais confortavel.

na real, os meus pés tbm ficam levemente em V, minima coisa..

Outra coisa q não falaram aki...

Vc parece não estar aduzindo as escápulas...tira essa almofada da barra...juntas as escápulas...trave o trapézio...e encaixe a barra no trapézio...mantenha a tensão constante.

As pessoas tendem a usar almofadas na barra porque não juntam as escápulas e nem forçam o trapézio antes de encaixar a barra nele, se vc não fizer isso vai sentir dor , tem q aprender a fazer isso, veja q QUALQUER bom agachador coloca cargas altíssimas pra agachar e mal fica uma marca no lugar onde ele apoioa a barra.

Entao Danilo, geralmente eu encolho os trapézios, talvez no video não dê pra ver, mas pode ser que ao longo da execuçao eu relaxe, vou cuidar isso. Hoje fiz sem a almofada, nao senti nehum encomodo.. Valeu Brother...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...