Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

grande André.

fiz um ciclo de apenas 15 dias com EC.

nesses 15 dias, fiz cinco vezes aeros em jejum 25 minutos cada.

cortei os carbos pela metade e so deixei os de baixo IG.fiz dieta direitinho e tal.

os treinos nunca foram melhores.muito gas mesmo.

resultado foi aumentei 200 g massa magra e perdi 900 gramas de gordura.

mesmo com esses numeros,o resultado no espelho ficou muito bom.

eu segui uma dieta low carb baixo IG mas aumentei a proteina,entao não fiquei com deficit calorio na dieta.

o que fez a diferença acho que foram os treinos mais intensos e o pouco aerobico que fiz.

meu braço de 40,5 foi pra 39.mas minhas dobras ficaram muito menores. biceps fiquei com 1mm e triceps com 2mm.então acho que não catrabolizei braço e sim perdi a gordura no braço.

como não sou gordo,tenho apenas barriga,fiz o teste mais pra ver como reagiria,tava com medo de não conseguir perder depois.

acho que ficou meio confuso to no trampo qualquer coisa so perguntar.abraço.

edit: pra mim o franol causa dependencia sim.como o André perguntou, fiquei meio lerdão uns dias depois.quem tem cabeça fraca vicia facil facil.

Postado

Franol causa dependência sim.

Quando utiliza-se por um período maior que três dias, o corpo sente muita falta no 'pós-ciclo'. Ao meu ver, é obrigação do atleta reduzir a dosagem aos poucos, quando pretender parar, e não de uma vez só. Dessa forma quebra-se a dependência psíquica gradativamente.

Outra coisa... 15mg de efedrina? Isso só vai te encher de gás e suor no treino.. Nessa dosagem, nunca li e ou presenciei relato de colaterais. E que fique bem claro: o primeiro dia é sempre incrível, mas geralmente é tudo da sua cabeça, e não conseqüência da droga. A expectativa e a ansiedade em conferir os resultados vão despertar o 'espírito de ogro' no seu cérebro.

Não fique encanado com os colaterais, é melhor fazer de conta que não está tomando nada, conforme o André sugeriu. O cérebro é macabro.. (:

Postado

Cara,

Minha duvida é a seguinte: No Aerobico em Jejum você tomava Franol + Café e ia. Ai pela tarde, tomava mais Franol + Café.

Ou no AEJ apenas tomava franol sem cafe. Ou no AEJ não tomava nada?

Outra: Você pode tomar 15 dias, ou você tem de tomar 2 semanas e dar um off ?

Postado

Precauções:

De hipótese alguma tome mais que 30mg de uma vez só. Dê intervalos de 4-5 horas entre as dosagens. O limite diário está entre 0,8 e 1mg por kg.

No caso de tomar antes de treinar, fique atento com o coração.

Recomendações:

Se tiver histórico de insônia, não tomar depois das 16:00, 17:00.

Não precisa mandar tanta cafeína junto. O franol já tem bastante teofilina.. 200ml de cafézinho bem forte já é mais que suficiente, além de ser barato e prático.

Também não precisa deixar de tomar sábado e domingo. Franol reduz considerávelmente o apetite, mesmo em dosagens pequenas.. deixar de tomá-los no fim de semana pode ser torturante pra quem está em dieta. Vai sentir muita fome, com certeza.

Postado
Cara,

Minha duvida é a seguinte: No Aerobico em Jejum você tomava Franol + Café e ia. Ai pela tarde, tomava mais Franol + Café.

Ou no AEJ apenas tomava franol sem cafe. Ou no AEJ não tomava nada?

Outra: Você pode tomar 15 dias, ou você tem de tomar 2 semanas e dar um off ?

No meu caso:

Pré-AEJ: Franol + Café.

5 horas depois: Franol + Chá verde (pouquíssima quantidade de cafeína).

5 horas depois: Só Franol.

Efedrina não precisa ciclar, ela não satura tão facilmente os receptores, ao contrario do clembuterol. Ou seja, pode tomar sem parar, sem intervalo. Só não é recomendável utilizar por mais de 1 mês.

Postado

eu tomava com café todas as vezes.a cafeína potencializa o poder da efedrina.

no caso de tomar direto,não é muito recomendável por causar dependência(meu ponto de vista)

e também os melhores resultados aparecem nas duas primeiras semanas.

no caso de muita gente ciclar 15on/15off efedrina é por depois de 2 semanas os resultados não serem mais os mesmo.

então é muito mais satisfatório você obter o máximo de resultado(periodo de 2 semanas)arriscando sua saúde.

por que arrisca-la pra não ter o mesmo resultado?então espere mais duas semanas.

Postado
eu tomava com café todas as vezes.a cafeína potencializa o poder da efedrina.

no caso de tomar direto,não é muito recomendável por causar dependência(meu ponto de vista)

e também os melhores resultados aparecem nas duas primeiras semanas.

no caso de muita gente ciclar 15on/15off efedrina é por depois de 2 semanas os resultados não serem mais os mesmo.

então é muito mais satisfatório você obter o máximo de resultado(periodo de 2 semanas)arriscando sua saúde.

por que arrisca-la pra não ter o mesmo resultado?então espere mais duas semanas.

Gostei do seu ponto de vista, me acrescentou bastante.

É legal nesse período aumentar as dosagens gradativamente, até o limite. Parece-me que desta forma o corpo mantém o período de 'bons resultados' por mais tempo, como se fosse sempre o primeiro dia com a droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...