Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Acabei de comprar um Franol de 100 comprimidos por R$25,00.

Queria saber se comprei o certo, tem escrito: "Sulfato de Efedrina 15mg e Teofilina 130mg"

Como amenizar os efeitos colaterais ?

Vou começar a tomar hoje assim:

Ter: 1/2 Franol + 130 mg de cafeina

Qua: 1/2 (ou 1)Franol + 130 mg de cafeina - Só tomaria um inteiro se nesses 2 dias ocorresse tudo ok.

Qui: 1 Franol + 130mg de cafeína

Sex: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Sab: DESCANSO

Dom: DESCANSO

Seg: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Ter: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Qua: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Qui: 1 Franol + 130 mg de cafeína - Posso aumentar para 1 e 1/2 a depender das reações.

Sex: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Irei começar o relato hoje!!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relaxa velho,

nao vai te dar tantos efeitos colaterais nao, nao pense assim que vc fica com medo, o medo gera cortisol e teu tiro pode sair pela culatra, de fé mesmo

15mg de efedra por dia nao é muito nao, vai só te dar uma empurrada para treinar melhor, e vai aumentar no maximo umas 200 calorias no teu metabolismo basal, vai acelerar um pouco, mas nao existe forma mágica nenhuma, é como se vc fizesse mais uns 30 minutos de bike talvez, mas nao existe nada de fisiologico acontecendo ali que vai queimar a gordura, mas imagine, 200 calorias disso, mais umas 500 do teu treino, mais um cardio de mais 200, mais que vc tire 500 na alimentação, só ai vc secaria pra kct.

Abraço

André

Postado

quando tomei,comecei com um pela manha,depois um pela manha e um a tarde(3 horas),depois dois pela manha e um a tarde.

não senti nenhum colateral,a não ser mãos um pouco tremulas.nada mais.acho que não tem muito o que se preocupar,so não tomando depois das 4 da pra dormir de boa.tremedeira não tem como evitar,dor de cabeça tem que aguentar.agora se tiver colaterais piores como taquicardia ou outros,cessa uso.abraço.

Postado

Cara,

pelo contrario, para mim pelo menos

talvez no primeiro estagio vc fique pirando nos fenomenos fisicos, ou seja, tremedeira, maos suadas um pouco, calor no corpo, um pouco de aceleracao cardiaca

depois que vc consegue se acostumar e talvez até controlar vc pode ver o quanto ela te aumenta o foco mental tbm

acho que vc nao tera problemas pra dormir, aproveite a descarga de energia extra que ela te dá e canse bastante durante o dia

o que é normal de vc sentir é acordar mais cansado no outro dia, normal, e vai ser assim por um tempo

pra vc ter uma base a gelara tomavam 2 therma pro pra treinar a 4 anos atras, cada um tinha 20mg de efedrina, tinha cara que tomava até 6 por dia...

entao por isso q te digo, veja o rodts ali chegou a tomar 2 por dia sem problemas

qdo a gente ta de dieta sem carbo e cansado piora muito aí sim vc fica mais nervoso e nao dorme

ai eu tomo melatonina ou 5-HTP para dormir melhor

abração

Postado

ja no quarto dia,tomava dois,mandava dois copos de 200 ml de café e ia treinar.depois tomava as 3 horas da tarde de estomago vazio com cafe expresso e 4 horas eu fazia a refeição no trampo mesmo.a teofilina já tem efeito parecido com cafeína,entao tomava so um café e ja era.mas nunca tomei depois das 4.ja não durmo muito fácil,preferi não arriscar.abraço.qualquer coisa estamos ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...