Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

simsim puis peso atual e altura agora.. 177 83 kg

Seria isso aqui ? http://imageshack.us...es/812/8ts.png/

Você calculou o TMB? Qual sua altura? Tem que ver pra calcular direitinho. Você seguiu o tópico do Twin?

Eu reduziria carbo e aumentaria a proteína pra controlar melhor o deficit futuramente.

tem alguma coisa errada porque proteina ta bateno uns 200 g pelos meus calculos e carbo uns 80 você acha mesmo que deveria aumentar a quantidade de proteina ? eu não sei se ta certo o macro nao sei mecher muito bem nessa tabela mais ta dano uns 2,3 g de proteina e 1 de carbo no maximo acha pouco ?

Editado por Gustavoo1
Postado

simsim puis peso atual e altura agora.. 177 83 kg

tem alguma coisa errada porque proteina ta bateno uns 200 g pelos meus calculos e carbo uns 80 você acha mesmo que deveria aumentar a quantidade de proteina ? eu não sei se ta certo o macro nao sei mecher muito bem nessa tabela mais ta dano uns 2,3 g de proteina e 1 de carbo no maximo acha pouco ?

Não, pô. Na imagem ta batendo 139,6 g de protéina e 121,9 de carbo, por isso tô falando.

Postado

não ta doido só os shakes ja dão isso UAHSUAHS

Não, pô. Na imagem ta batendo 139,6 g de protéina e 121,9 de carbo, por isso tô falando.

É que eu nao manjo muito mecher nisso, mais só os shakes que eu to tomando ja dão 139 de proteina quase kkkk carbo nao tem nem 80 g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...