Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Gordura

Vitinhosxe

Posts Recomendados

Publicidade

Toma Clembuterol, faz 20 min de esteira por dia, e fica na dieta que vai perder.

Ai já é outra historia né kkk. Mas vou manter a dieta então , continuar secando , nem que eu chegue na capa mesmo,mas essa barriguinha some hehe

E Ah entendi Fuzari hehe , bulk então vou deixar mais p além , terminar meu cut hehe

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai já é outra historia né kkk. Mas vou manter a dieta então , continuar secando , nem que eu chegue na capa mesmo,mas essa barriguinha some hehe

E Ah entendi Fuzari hehe , bulk então vou deixar mais p além , terminar meu cut hehe

kkk enquanto nao decido tmb se faço bulk ou cutting, so comendo para caramba aki kkk!! sempre pesquisando e vendo o que o povo fala !!

Link para o comentário

saint mais mesmo se o cara nao tiver a musculatura bem trabalhada aparece os packs?

não, tem que ter algo pra mostrar

mesmo assim.

se tiver muito culote

no bulking ele aumenta demais, isso aconteceu comigo

por isso é importante secar bem, e mandar um bulk bem estruturado saca.

pra ganhar massa, junto com uma gordurinha infeliz

ai você vai lapidar o shape com outro cutt, ai pode aparecer algo.

isso leva tempo 1 ano ou 2

é dificil

tempo é foda

Link para o comentário

não, tem que ter algo pra mostrar

mesmo assim.

se tiver muito culote

no bulking ele aumenta demais, isso aconteceu comigo

por isso é importante secar bem, e mandar um bulk bem estruturado saca.

pra ganhar massa, junto com uma gordurinha infeliz

ai você vai lapidar o shape com outro cutt, ai pode aparecer algo.

isso leva tempo 1 ano ou 2

é dificil

tempo é foda

entao acho q vo continuar em um cutting mesmo, chegar pelo menos nuns 12% de bf, o unico medo mesmo e braço e as pernas afinarem mais do que ja tao :(, e tmb tem a flacidez isso me preocupa um pouco, tmb pq afinal perde uns 35kg e nao ficar com flacidez deve ser raro :/

Cara eu tenho o abdômen bom até , até com essa gordura da pra ver 4 packs , o outro ta começando a aparecer

posta uma foto ai man, para vermos no olhometro !

Link para o comentário

entao acho q vo continuar em um cutting mesmo, chegar pelo menos nuns 12% de bf, o unico medo mesmo e braço e as pernas afinarem mais do que ja tao :(, e tmb tem a flacidez isso me preocupa um pouco, tmb pq afinal perde uns 35kg e nao ficar com flacidez deve ser raro :/

kkkkk todo mundo na dúvida , que tenso. Mas eu vou continuar a dieta e vamos ver que que da!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...