Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai já é questão de escolha né , tem como reverter tudo naturalmente , mas depende do seu tempo e paciência hehe.

Eu to muito tranquilo quanto a isso , to aproveitando a explosão de hormônios que meu corpo tem e to tendo ganhos , enquanto eu tiver vou aproveitar...

pois e man, AE's so quando chegar ao limite natural :D"

Publicidade

Postado

mesma coisa comigo, tinha uns 88 kilos em abril e agora estou com 73 , so tenho gordura no abdomen .. meus braços afinaram mt e definiram... minhas pernas já da pra ver uns traços de musculos.. porem so tem a miseria de gordura no abdomen..

tenho 1,80 73k..

Postado

mesma coisa comigo, tinha uns 88 kilos em abril e agora estou com 73 , so tenho gordura no abdomen .. meus braços afinaram mt e definiram... minhas pernas já da pra ver uns traços de musculos.. porem so tem a miseria de gordura no abdomen..

tenho 1,80 73k..

Tenso isso né mano. Agora eu perdi (hoje) a neura de definição , vou fazer um bulk maroto e azar hehe

Postado

esse cutting maldito que tira toda a massa do braço..

Eu cheguei a 41cm de braço e dps resolvi entra em cutting, hoje mal chego nos 39,5!! Quanto a gordura abdominal, umas caminhadas e corridas resolvem.. e treinar abdomen 3x por semana.. Ele é um musculo pequeno e necessita de descanso também.

Quero chegar aos 10% de bf.. Preciso perder só 5 ou 6kg... Acho que é questão de tempo e paciencia.. Ja q nem EAs faz milagre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...