Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Gordura

Vitinhosxe

Posts Recomendados

Então galera , fui hoje na minha nutricionista e ela falou que agora chega de perder peso , realmente to perdendo demais. Porém , to com um peso baixo e to com 15% de bf , a maldita gordura do abdômen não sai totalmente. Pernas trincadas , braço , porém abdômen não.

A questão é , como perder essa gordura (abaixar p uns 10~12%) sem ter que perder mais peso? Fazer uma dieta p manter o peso ou não é possível perder gordura sem abaixar o peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , continua na dieta , não larga , daí pra frente vai demorar muito pra voce perder essa barriga saliente , eu também tinha , demoro ums 8 meses , mais saiu tuuudo , fico só a pele , quando eu puxo vem ums 3 dedo de pele debaixo do umbigo.

uma duvida, da pra trinca a barriga com pele sobrando?

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário

@

Fuzari da maromba

Eu perdi 21 kg mano , e essa barriga não trinca kkk.

@topico

Então eu continuo a dieta com deficit ou eu só mantenho a dieta saudável , porém sem deficit ou excedente calórico?

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário

uma duvida, da pra trinca a barriga com pele sobrando?

Da sim , a pele fica tipo um balão mucho , ela volta pro lugar , mais quando voce puxa da até tristeza kkk. Se voce chegar a ums 5-7% de BF e tiver o musculo do abdomen bem hipetrofiado e definido , vai ficar trincado do mesmo jeito que alguem sem flacidez!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...