Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, treino academia e pratico handebol, tenho 16 anos, peso 55kg, e tenho 1,64 de altura, e queria adicionar um hipercalorico no meu dia, tenho dificuldade em ganhar peso, e minha alimentação é consideravel, tento ingerir bastante proteinas, e carbo também, treino 3x por semana, e handebol nos dias que não vou a academia, e no fim de semana é um tempo para "descanso"

Queria saber o horario em que se deve ingerir o hipercalorico, antes ou depois do treino?

Obs: Irei completar um ano de academia em agosto. Nunca tomei nenhum tipo de suplemento.

Editado por Carol Oa

Publicidade

Postado

Tem receitas de hiper mto boas no site... ai vc toma algo decente e vc sabe oq vc colocou

eh jogar grana fora compra um baldao de puro malto com alguma proteina vagabunda como soja e colageno

Postado

é que na verdade eu não gastei dinheiro algum com esse hiper, ganhei de uma amiga que parou com a academia, e queria fazer a utilização.. mas fico meio em duvda..

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...