Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entaum qual eh a importancia do uso do whey+malto no pos treino , se estiver fazendo dieta cutting?? ajudara a perder menas massa magra?? eh necessario usar ou sera so perda de grana ?? tpw eu so estou usando pq da menas fome quando eu vou fazer a refeiçao solida no pos treino , ai ajuda eu segui certinho a dieta cutting e nao passar da calorias diarias

Postado

Manter a massa magra evitando o catabolismo. A dextrose no pós-treino tem pessoas que preferem nao usar em dietas de cutting, e substituem por aveia, mas isso eu ja acho meio pessoal. A proteina no pós-treino continua sendo tao importante quanto para quem esta em bulking.

Abracos

Postado

Cara, tem uma dieta, um dos editores da Men's Health dos EUA que montou, chama-se A Dieta do Abdômen( Abs Diet) e foi muito bem falada, recomendada e principalmente vendida, no mundo todo (é um livro)

Ela é baseada no que o autor define como os 11 alimentos poderosos, um deles o whey(o principal, na minha refeição)

Eu não li o livro, estou pensando em comprar, mas o que eu li foi exatamente isso, o whey ajuda a aumentar a massa magra, que para ''existir'', faz com que seu corpo queime massa gorda e dá saciedade, diminuindo a quantidade e isso de comer entre as refeições, que é o vilão de qualquer dieta(malditos biscoitos recheados!)

Acho que basicamente é isso.

Manter a massa magra evitando o catabolismo. A dextrose no pós-treino tem pessoas que preferem nao usar em dietas de cutting, e substituem por aveia, mas isso eu ja acho meio pessoal. A proteina no pós-treino continua sendo tao importante quanto para quem esta em bulking.

Abracos

Craw, numa dieta de cutting, usando somente o whey para não ingerir carbs e calorias em excesso, o corpo não ia usar o whey como energia? Ou a aveia faria esse trabalho?

Abraço!

Postado

Sou frango ainda, mas definido, e quero crescer e continuar definido(mais ainda)

Seria uma boa alternar entre dextrose c/ whey para aveia c/ whey?

Ou isso não ajudaria em quase nada no processo de definição?

Abraço!

Postado
Sou frango ainda, mas definido, e quero crescer e continuar definido(mais ainda)

Seria uma boa alternar entre dextrose c/ whey para aveia c/ whey?

Ou isso não ajudaria em quase nada no processo de definição?

Abraço!

Tu ja é denifido nem liga pra isso cara, vai de whey+dextrose e nem se preocupa...

Postado

eu fiz meu cutting utiliznado o whey ate 3 vezes por dia as vezes... de manha e a noite fazendo um mix proteico com albumina.. e no pos-treino sempre com dextrose e obtive bons resultados.. nao creio qeu a dextrose atrapalhe o cutting ( pelo menoscmg nao )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...