Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei pernas terça feira, porém hoje era dia de treina-las novamente, mas parece que meu posterior de coxa e quadriceps não estão totalmente recuperados (ainda doem)

então pensei em treinar costas/biceps hoje, mas minhas costas, se eu coloco a mão bem no meio da dorsal mesmo, dou uma pressionada, ela doi tbm, sinal de que não esta recuperada ainda

eai

oque fazer?

Publicidade

Postado

se o musculo está doendo ainda, logicamente ele não esta pronto para um novo treino -.-

porém, eu fiz uns alongamentos aqui, que me recomendaram pra ajudar na instabilidade, flexibilidade e mobilidade no agachamento..

vi um video foda de alongamentos, alonguei bastante durante 30 minutos.. agora sumiu " dor " do posterior de pernas..

Postado

sim, por mim não vejo problema, treino numa boa

é que ja vi alguns dizendo que se o musculo ainda dói, ele não está totalmente recuperado

ai achei melhor criar um topico pra saber

Postado

orra..perna ruim...costas ruim...

ta fazendo os exercícios direito??

execução esta correta??

não é dor de machucado não brother, aheauheaueh..

é dor de treino mesmo!!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...