Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu corpo não está ruim não,o seu problema é que ainda é novo de academia,mas existe alguns fatores a serem analisados está malhando pesado o bastante? -Se alimentando e suplementando direito?-Se toda as respostas são sim e e analisando pela foto eu treinaria desse jeito.

- 4 exercícios,1 para cada parte e 2 parte parte prioritária,sempre 5 séries 12-10-8-6-4 aumentando sempre o peso ,a parte priorizada os 2 exercícios são conjugados.

SUPINO CANADENSE

PARALELAS

SUPINO 35

SUPINO RETO

Isso é um treino avançado,para ser realizado com um parceiro igual a vc ou mais forte em intensidade máxima,e apenas 1 vez por semana.É muito complicado dar pitaco em treino de algúem que vc não sabe as reais condições físicas,mas o que eu posso dizer pra vc é q meu corpo é resultado da minha filosofia .Se tiver tempo Dê uma olhada nó tópico- Jesse monstro treinando- e veja se algum peitoral resiste a um treino de verdade,é crescer ou crescer.

É NA BASE DOS ERROS E ACERTOS QUE VC ATINGIRÁ SEUS OBJETIVOS,FICA COM DEUS

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom galera, na foto não da pra perceber mas quando eu forço o peito a diferença é MUITO grande. to completando 9 meses de academia, era sedentário e muito leigo no assunto, nunca tinha "malhado" e essa assimetria eu antes de entrar já tinha ela. Esse fato da assimetria sempre me encomodou muito, no ínicio da musculação e até desanimei um pouco por causa disso, mas vamo lá.

quanto a montar peso até dá, mas acho que as anilhas ficariam frouxas e pra supino não acho que daria certo.

Já a idéia de utilizar as tornozeleiras achei bem interessante! alguém tem algo contra?

Outra coisa, eu sempre dei ênfase para a parte inferior fazendo paralelas/crossover/declinado COM BARRA. Só o crucifixo que eu não gosto de fazer pq força muito o ombro, mas se for o caso eu faço.

Jesse: Eu já havia visto seu tópico, treino cabuloso. Eu desde que comecei faço tmb pra arregacar acho q minha evolução foi legal pro que eu era antes desses 9meses, magricela e barrigudo( http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12180 ) Alimentação e suplementação em dia(tenho um saco de 20kg de whey hilmar :) ), como de 3 em 3 horas bastante proteina.

Já no caso do treino que vc falou achei interessante, nunca tinha pensado em treinar 2x a parte específica do musculo. Porém o treino que você me disse seria 1x na semana né? eu sinceramente, não consigo gostar de treinar 1x cada musculo por semana pois eu sinto que o descanso é muito grande de um treino pro outro. Eu to fazendo peito seg/qui e na quinta feira meu peito já ta zerado. se eu fizer só 1x/sem parece que na outra semana eu já perdi força no peito, mas sei lá, posso tentar se isso for ajudar.

isso ae

stay heavy.

Postado
Há quanto tempo treina colega?

Acredito que o peitoral seja um problema de todos, pois como sabemos, um dos musculos mais difíceis para ter ganhos visíveis é o peito...

O jeito é treinar, experimentar, e ver com o que o seu corpo reage melhor...

isso vai de cada pessoa cara, tenho ganhos mais viziveis nos triceps, costas, trapezio e peito.. de resto eh dificil pra min viu

Postado
Seu corpo não está ruim não,o seu problema é que ainda é novo de academia,mas existe alguns fatores a serem analisados está malhando pesado o bastante? -Se alimentando e suplementando direito?-Se toda as respostas são sim e e analisando pela foto eu treinaria desse jeito.

- 4 exercícios,1 para cada parte e 2 parte parte prioritária,sempre 5 séries 12-10-8-6-4 aumentando sempre o peso ,a parte priorizada os 2 exercícios são conjugados.

SUPINO CANADENSE

PARALELAS

SUPINO 35

SUPINO RETO

Isso é um treino avançado,para ser realizado com um parceiro igual a vc ou mais forte em intensidade máxima,e apenas 1 vez por semana.É muito complicado dar pitaco em treino de algúem que vc não sabe as reais condições físicas,mas o que eu posso dizer pra vc é q meu corpo é resultado da minha filosofia .Se tiver tempo Dê uma olhada nó tópico- Jesse monstro treinando- e veja se algum peitoral resiste a um treino de verdade,é crescer ou crescer.

É NA BASE DOS ERROS E ACERTOS QUE VC ATINGIRÁ SEUS OBJETIVOS,FICA COM DEUS

As paralelas são efetivas para peitoral inferior???efetivas eu digo trabalha diretamente o peitoral ou como sinergista?

Postado
isso vai de cada pessoa cara, tenho ganhos mais viziveis nos triceps, costas, trapezio e peito.. de resto eh dificil pra min viu

Com toda certeza colega, varia de individuo para individuo, perdão por ter me expressado mal, mas eu quis dizer que pelo menos a maioria sofre com os ganhos do peitoral.

As paralelas são efetivas para peitoral inferior???efetivas eu digo trabalha diretamente o peitoral ou como sinergista?

Paralelas é um exercício para o peito colega, com uma maior enfase do peitoral inferior.

Postado
Paralelas é um exercício para o peito colega, com uma maior enfase do peitoral inferior.

Poxa essa eu não sabia sempre fiz paralelas para triceps

vlw ai pela dica

Quanto mais inclinado o peito, mais pega a parte inferior do mesmo.. Se fizer reto, pega triceps!

Postado

Cara, não tem peso de 1kg, 2kg, 3kg, 5kg, 10kg... na sua academia? Pra que usar 1 anilha em cada lado? Vai completando com os pesos menores!

Na minha academia, tanto eu, como o povo todo, raramente usamos esses pesos maiores, a não ser que haja necessidade, mas geralmente ficam nos aparelhos de perna. O povo sempre usa as anilhas de 10, 5, 3kg.. e tal, nem que sejam várias.

Se ficar frouxo, coloca umas duas presilhas de cada lado.

Nem achei tão simétrico, os resultados pro seu tempo também não achei ruim, não.

Postado

Poxa essa eu não sabia sempre fiz paralelas para triceps

vlw ai pela dica

É também para triceps, com certeza......eu utilizo e recomendo, quando executar o exercício com foco no triceps, tente deixar o corpo na posição mais ereta possível, quanto mais você se curvar, mais o peito irá ser recrutado assim roubando o exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...