Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou pros EUA daqui a duas semanas e sinceramente não sei quais suplementos eu pego.

Vou pegar o whey de 4,5kg e um BCAA lá. Dextrose eu compro aqui, pois é barato. Um multi-vitamínico eu já comprei.

Qual suplemento eu poderia adicionar aí? Ou invisto naquelas barrinhas de proteína?

Meu objetivo é ficar definido, rasgadão, rasgar até o cu. saradíssimo.

Postado

Compra whey , creatina, caseina, um termogenico sei la ... acho que isso ae e tenta compra das melhor marca ON , Dymatize ..

Creatina vale a pena em cutting? Meu braço é minúsculo mesmo, acho que creatina seria uma boa.

é amigo ta dificil hoje tem um cara no site que so escreve objnf hfmzdjfkzdbngizçdjgjngj cara muito chato

não entendi...

Postado (editado)

Galera, vou pros EUA daqui a duas semanas e sinceramente não sei quais suplementos eu pego.

Vou pegar o whey de 4,5kg e um BCAA lá. Dextrose eu compro aqui, pois é barato. Um multi-vitamínico eu já comprei.

Qual suplemento eu poderia adicionar aí? Ou invisto naquelas barrinhas de proteína?

Meu objetivo é ficar definido, rasgadão, rasgar até o cu. saradíssimo.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjusbDI3jrm-bctUHtV-DjBfD8IoRwjJ_3yNIu_M3DStputHT7Hw

Editado por romario_xtz
Postado

Toma cuidado com o tamanho e a quantidade de suplementos, isso pode chamar a atenção na receita quando entrar no país.

Compra produtos mais caros e de menor tamanho, como a creatina, multivitamínico, pré treino, bcaa em pó, thermos... Digo isso porque dá pra trazer muita coisa e se juntar tudo não dá os 4.5kg do whey. Digo isso porque essas coisas menores normalmente eu carregaria na bolsa de mão (normalmente só mando minhas roupas na mala, vai que dá merda né!?), lacradas pra evitar problemas no embarque.

Vê pra onde você vai, quais lojas tem e o preço médio nelas... Quanto tempo você vai ficar pra ver se algum site consegue entregar (forma expressa, por exemplo), faz a cotação... Poderia te indicar meia dúzia de supps, mas tem que ver o mais importante: quanto você tem disponível pra isso! Hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...