Leonardo Ulian Postado Julho 5, 2013 às 05:04 Postado Julho 5, 2013 às 05:04 (editado) E ae pessoal criei esse tópico para dar uma dica para quem quer fazer o agachamento livre em academias que não disponham do Hack.Como na maioria das academias os bancos de supinos ficam uns aos lados dos outros para fazer o agachamento você pode posicionar a barra entre os bancos do supino apoiando cada lado dela em um banco do supino, quando eu digo banco do supino estou me referindo a aquela parte do supino onde a barra fica. Como eu sei que ficou meio confuso a explicação fiz uma montagem para demostrar: A mesma coisa também serve no suporte do Desenvolvimento Militar que na minha opinião fica melhor pois o suporte fica mais alto. Editado Julho 5, 2013 às 05:10 por Leonardo Ulian
gabriel.oliveira Postado Julho 5, 2013 às 05:13 Postado Julho 5, 2013 às 05:13 mestre do paint EAUHEAHUEAHEAUHEAHUEAHUEA ri muito, genial mas sério, a ideia é boa, com certeza vai ajudar a galera que não tem o suporte pro agacho
Felipe08 Postado Julho 5, 2013 às 05:14 Postado Julho 5, 2013 às 05:14 (editado) é uma boa ideia.. agora que vi, a obra toda feita pelo paint, rei do paint ! AHUAhuAUHauh Editado Julho 5, 2013 às 05:16 por Felipe08
Leonardo Ulian Postado Julho 5, 2013 às 05:24 Autor Postado Julho 5, 2013 às 05:24 mestre do paint EAUHEAHUEAHEAUHEAHUEAHUEA ri muito, genial mas sério, a ideia é boa, com certeza vai ajudar a galera que não tem o suporte pro agacho ahuahua eu tentei usar o paint mas não deu,tive que usar o photoshop para remover a barra que estava nos 2 supinos
Breno Holanda Postado Julho 5, 2013 às 05:45 Postado Julho 5, 2013 às 05:45 Rapaz, é uma boa, aqui na academia que treino os caras pediram pro dono mandar uma metalugica fazer tipo um suporte, ele pagou muito barato e tem um suporte pra barra, salvou demais..
Leonardo Ulian Postado Julho 5, 2013 às 05:58 Autor Postado Julho 5, 2013 às 05:58 Rapaz, é uma boa, aqui na academia que treino os caras pediram pro dono mandar uma metalugica fazer tipo um suporte, ele pagou muito barato e tem um suporte pra barra, salvou demais.. Comparado a outros aparelhos o preço de um hack não é caro e nele pode-se fazer um dos melhores exercícios que se tem se não o melhor, na minha opinião todas academia deveriam ter um hack mas fazer o que né que os frangos não gostam de fazer agachamento ai o aparelho acaba ficando sem usar e consequentemente é retirado da academia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora