Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae pessoal criei esse tópico para dar uma dica para quem quer fazer o agachamento livre em academias que não disponham do Hack.Como na maioria das academias os bancos de supinos ficam uns aos lados dos outros para fazer o agachamento você pode posicionar a barra entre os bancos do supino apoiando cada lado dela em um banco do supino, quando eu digo banco do supino estou me referindo a aquela parte do supino onde a barra fica.
Como eu sei que ficou meio confuso a explicação fiz uma montagem para demostrar:2hz4m6u.jpg

A mesma coisa também serve no suporte do Desenvolvimento Militar que na minha opinião fica melhor pois o suporte fica mais alto.

Editado por Leonardo Ulian

Publicidade

Postado

mestre do paint EAUHEAHUEAHEAUHEAHUEAHUEA ri muito, genial

mas sério, a ideia é boa, com certeza vai ajudar a galera que não tem o suporte pro agacho

ahuahua eu tentei usar o paint mas não deu,tive que usar o photoshop para remover a barra que estava nos 2 supinos

Postado

Rapaz, é uma boa, aqui na academia que treino os caras pediram pro dono mandar uma metalugica fazer tipo um suporte, ele pagou muito barato e tem um suporte pra barra, salvou demais..

Comparado a outros aparelhos o preço de um hack não é caro e nele pode-se fazer um dos melhores exercícios que se tem se não o melhor, na minha opinião todas academia deveriam ter um hack mas fazer o que né que os frangos não gostam de fazer agachamento ai o aparelho acaba ficando sem usar e consequentemente é retirado da academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...