Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá mestres!

Depois de tirar essas dúvidas irei iniciar meu ciclo de cutting com bastante descrição (com fotos e medidas) espero que todos acompanhem.

Medidas:

bf: 22%

altura: 169 cm

peso: 74 kg

braço: 36 (frio)

Tempo de treino: 1 ano e meio.

Droga: Clembuterol GC 40 mcg

Dosagem: 40 - 80 - 120 mcg

Período: 15 off e 15 on

Treino:

Com peso: Segunda à sábado. (pra resumir)

Aeróbico: Spinning 3x (seg - qua - sex) por semana (1hr)

Sábado e domingo - Aeróbico em jejum

Dieta: Não vou descrever toda aqui, mas é basicamente uma dieta bem protéica.

Dúvidas:

* Posso usar creatina no pós-treino nesse ciclo? Ou não tem nada a ver?

* Posso continuar a fazer o shake pós-treino ( whey + malto + bcaa (2 caps.) pois algumas pessoas dizem que malto engorda!) ?

* É ideal fazer o spinning antes ou depois do treino com peso?

* Acham que eu deveria botar o aeróbico em jejum na terça e quinta e deixar o sábado e domingo livre?

* Existe algo que pode ser feito para a preservação além do treino com peso e dieta (como usar anti-catabolizantes, por exemplo ) ?

Ok galera!

Obrigado pela atenção!

Mais uma vez, me desculpem se perguntei algo repetido é que fica difícil, às vezes, achar respostas tão específicas.

Publicidade

Postado
Olá mestres!

Depois de tirar essas dúvidas irei iniciar meu ciclo de cutting com bastante descrição (com fotos e medidas) espero que todos acompanhem.

Medidas:

bf: 22%

altura: 169 cm

peso: 74 kg

braço: 36 (frio)

Tempo de treino: 1 ano e meio.

Droga: Clembuterol GC 40 mcg

Dosagem: 40 - 80 - 120 mcg

Período: 15 off e 15 on

Treino:

Com peso: Segunda à sábado. (pra resumir)

Aeróbico: Spinning 3x (seg - qua - sex) por semana (1hr)

Sábado e domingo - Aeróbico em jejum

Dieta: Não vou descrever toda aqui, mas é basicamente uma dieta bem protéica.

Dúvidas:

* Posso usar creatina no pós-treino nesse ciclo? Ou não tem nada a ver?

* Posso continuar a fazer o shake pós-treino ( whey + malto + bcaa (2 caps.) pois algumas pessoas dizem que malto engorda!) ?

* É ideal fazer o spinning antes ou depois do treino com peso?

* Acham que eu deveria botar o aeróbico em jejum na terça e quinta e deixar o sábado e domingo livre?

* Existe algo que pode ser feito para a preservação além do treino com peso e dieta (como usar anti-catabolizantes, por exemplo ) ?

Ok galera!

Obrigado pela atenção!

Mais uma vez, me desculpem se perguntei algo repetido é que fica difícil, às vezes, achar respostas tão específicas.

1-Pode sim, a creatina ajudará a segurar a massa muscular.

2-Não pode, deve! A malto no pós-treino não engorda nada.

3-Se possivel em um horári diferente com pelo menos 4-5 horas de intervalo, assim vc ira secar mais. Caso não consiga eu recomendo fazer depois do treino com pesos.

4-Não, pode mandar o aeróbico todo dia, quanto mais fizer mais gordura ira perder!

5-hehe...AEs ajudam a preservar a massa magra ams esta muito pequeno ainda! Se a sua dieta estiver balanceada e vc mandar whey+malto+crea no pós-treino preservará boa parte da sua massa.

Abraços e bons treinos.

Postado

Po valeu ae a força!

Eu entendo isso do bf, mas tipo eu ja treino sério faz 1 ano e meio e consegui uma boa massa magra, mas também gordura demais!! Andei comendo muita besteira! Então o máximo que puder segurar eu vou tentar!!

Valeu bomber, magro e gaspar !

Se tiver mais dúvidas antes durante ou após o ciclo de cutting eu vou postando aqui, blz? Pra nao bagunçar o fórum, mas vou abrir um novo com meu relato com fotos e descrições!

Simbora baixar esse BF!

FLW AE!"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...