Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal depois da alta do dolar graças a senhora Dilma, não to podendo comprar Universal e Cia.. e como ta rolando umas promoções de uns outros produtos americanos (so tem dos EUA aqui), eu fiz uma compra de 2 suplementos:

68vo.jpg
Esse saiu 80 Diumas 2 kilos e pouco...

u1qs.jpg
A creatina saiu 25 reais 500 gramas...

A minhas pergunta e se alguem conhece essas marcas? Fitness Pro e Syntrax? e muito vagabunda?

Publicidade

Postado (editado)

o preço do syntrax pelo menos e otimo rsrs!

Fitness Pro eu curto, tem uma concentração legal de BCAAs... e acho que nem e' necessário tomar a dose (2 scoops, 68g), 1 scoop ja ta bom!

edit: onde tu mora?

Editado por MOTD
Postado

Fitness Pro eu curto, tem uma concentração legal de BCAAs... e acho que nem e' necessário tomar a dose (2 scoops, 68g), 1 scoop ja ta bom!

Cara já ouvi falar muito bem desse Syntrax, ainda não conheço alguem que não gostou.. Até porque todo mundo que fala dele elogia o gosto também.. Mas eu nunca tomei..

Valeu obrigado...e que só tinha as marcas mais famosas ai ta chegando essas e como a galera não conhece eles dão desconto..vou testar a criança..rsrs

Amigo o BCAA nem cheguei a olhar tem mais algumas coisas dessas marcas vou dar 1 olhada...moro em La Paz bolivia, eu pagava muito mais barato nos produtos optimun, universal...diferença de 50% pra mais do Brasil so que agora a porra ficou seria...com Tia Dilma fudendo com cambio..rs obrigado pelas respostas galera...

Postado

Eu moro em SCZ rsrs!

Po ta de boa as coisas ainda, o segredo e' comprar os pacotes de 10lbs, o whey da optimun da +- 160 doletas.

Mas se for pra comprar compra o da ProFitness eu pelo menos acho muito bom, o syntrax nao e' ruim, mas se você reparou e um blend!

Postado (editado)

Eu moro em SCZ rsrs!

Po ta de boa as coisas ainda, o segredo e' comprar os pacotes de 10lbs, o whey da optimun da +- 160 doletas.

Mas se for pra comprar compra o da ProFitness eu pelo menos acho muito bom, o syntrax nao e' ruim, mas se você reparou e um blend!

Então aqui ta mais barato do que ai..o pacote de 10lbs (4,53kg) da optimum ta 140 dólares...E era um pouco mais barato...eles tão dando uma aumentada...com o real caindo fica bem mais caro, vc sabe pra gente qualquer centavo faz diferença..rsrs no montante da uma diferença boa...Quanto a os suplementos...comecei a provar as 2 marcas hj então vamos ver que bixo da...rs Obs.: O sabor do shake e muito bom parece sorvete..

Editado por leo_jitsu
Postado

O gosto da Fitness Pro 'e bom d++!

O preco do da optimun tu ja jogou o desconto encima? o brother daki me da 15%

Esse preço e com desconto...o cara me da 10% máximo, eu pagava 880 bolivianos antes com desconto...agora ta mais caro, segundo ele ta vindo mais caro...E do mundo da nutricion q eu compro e a mesma loja?

Postado

Esse preço e com desconto...o cara me da 10% máximo, eu pagava 880 bolivianos antes com desconto...agora ta mais caro, segundo ele ta vindo mais caro...E do mundo da nutricion q eu compro e a mesma loja?

Te mandei MP!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...