Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que existem vários topicos parecidos com esse, mas meu caso é mais especifico. Estou tomando malto + creatina no meu pós treino, SEM whey protein, e queria saber o que posso comer pra substitui-lo. Ja li muito sobre, mas o problema é o horario do meu treino. Eu acordo as 8h, me alimento e vou treinar as 9h, as 10h acabo. O problema é que almoço as 12:30h mais ou menos, e como chego as 10h do treino, não queria comer MUITO, porque 2h depois eu ja teria que almoçar. Será que o shake + um pão com frango por exemplo seria suficiente? Ou eu estaria disperdiçando o malto + creatina que tomei comendo "menos"? Se não for suficiente, sou OBRIGADO a comer bastante proteina? O que vcs sugeririam? Abraços

Publicidade

Postado

é obrigado a comer proteina,não sei do resto da sua dieta,mas o bom do whey é sua rapida absorção,mesmo comendo frango no pós treino não vai ser como um whey porque tem todo o tempo para a digestão e etc

Postado

Mas mesmo não comendo muito no meu pós-treino, compensaria continuar tomando o malto + creatina? Ou eles não tem muita ligação com quantidade de proteina ingerida logo após o treino? Lembrando que o resto da minha dieta é tranquila, almoço e alimentação durante o dia. O foco mesmo é a quantidade de proteina ingeriada PÓS-treino com malto+creatina, ja que o horario fica complicado pra alimentar muito.

Postado

Cara se tua 1 refeição foi boa em ptn, então concerteza vc ainda vai ter aminoacidos no sangue. O malto vai ativar insulina que vai "empurrar" os aminos pra dentro da célula e estimular processos anabólicos. Portanto o whey é descartável.

Pode comer frango, ovos, o q couber na dieta.

• Supermoderador
Postado

é obrigado a comer proteina,não sei do resto da sua dieta,mas o bom do whey é sua rapida absorção,mesmo comendo frango no pós treino não vai ser como um whey porque tem todo o tempo para a digestão e etc

Tem certeza que vai ser melhor tomar whey em vez de frango no pós treino, pois "ele é absorvido mais rapido"? Sera que o corpo não consegue esperar 1h pra se aproveitar a proteina do frango?

Isso realmente da mais ganhos?

mmm,,,,,

Postado

Tem certeza que vai ser melhor tomar whey em vez de frango no pós treino, pois "ele é absorvido mais rapido"? Sera que o corpo não consegue esperar 1h pra se aproveitar a proteina do frango?

Isso realmente da mais ganhos?

mmm,,,,,

O pós sólido é sólido, eu usaria o whey em outras refeições ou se preferir 20, 30 min depois do pós liquido, mas ainda acho desnecessário se ele completar as proteinas em refeições anteriores.

Ou seja, comendo frango no pós sólido já é mais que o suficiente, claro que em contagem com macros necessários.

Postado

Mano se vc termina o treino as 10h e almoça 12h não precisa tomar whey...

Basta vc fazer uma boa refeição pré treino com uma quantidade boa de proteínas, e tomar apenas o malto+creatina no pós.

Postado

Mano se vc termina o treino as 10h e almoça 12h não precisa tomar whey...

Basta vc fazer uma boa refeição pré treino com uma quantidade boa de proteínas, e tomar apenas o malto+creatina no pós.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...