Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

blz man, to aqui de olho ! me diz ae o que vc achou do dianabol da lander ? curtiu etc ?

Diana Lander show de bola, excelente... Gostei bastante dos resultados, me surpreendeu, carcaça foi nas alturas, bastante retenção é claro, mais pra uma droga de kick me surpreendeu muito.. Usei 100 comprimidos apenas, tive um ganho de

5.500, nesse ciclo optei pela diana da gc, tive boa referências também, no ciclo com diana lander eu mandava 50mg tds, durou exatamente 20 dias.. Quando acabar o uso da diana gc eu digo se foi ou não melhor que a Lander ..

acompanhando...

Tamo junto man Editado por alexhulk1991

Publicidade

Postado

Será que 80mg/dia rola pra mim no meu próximo ciclo??? Seria tomar 100mg/dia mesmo hehe

100mg ja acho abuso em

mas 80 é uma boa

na verdade verdadeira vou dar 4 dias de 80mg de ks mesmo

pra fechar certinho 200caps

hahaha

Postado (editado)

3° DIA DE CICLO:

Dieta: 100%
Treino: 100%

Fala ae rapazeada, bom hoje o dia foi normal mais uma vez, por enquanto nada demais, passei na farmácia tinha uma balança mais eu fiquei com receio de me pesar, kk.. Sábado eu vou está me pesando e posto junto com as fotos.. Amanhã vai ter mais uma aplicação de cipio, Tomará que seja como a primeira aplicação, dor quase nula! Bom rapazeada é o seguinte eu estou querendo entrar com a trembolona a partir da 2*semana, o que vocês acham?? Oi continuo somente com a diana e o cipio?? Então por hoje é só galera..

Editado por alexhulk1991

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...