Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A foto que eu havia prometido das durgs....

6- caixas de deposteron(Farma

250 caps de stanozolol(Gc)

150 caps de dianabol (Gc)

30 ml de Trembolona (Gc)

HCG- Chorolun

Letrozol (Eurofarma)

1lhc.jpg

Então tirei foto do meu café da manhã e do meu almoço, vou postar tbm, já que eu me amarro em tirar fotos, e sem falar que no ínicio do ciclo vc quer tirar foto de tudo, eu sou um desses.. kk'

CAFÉ DA MANHÃ
PANQUECA PROTÉICA: 5 ovos inteiros + 50 gramas de aveia + 1 scoop de Sintha-6 + 2 bananas nanicas + mel
bhel.jpg
ALMOÇO: 200 gramas de arroz, 2 ovos inteiros, 245 gramas de frango grelhado e 50 gramas de tomate
zqjn.jpg
Editado por alexhulk1991
Postado

valeu man brigadão, vou fazer de tudo pra deixar o shape totalmente riscado, ainda não estou sentindo nenhum efeito da diana até poq eu só tomei 30mg... Separei da seguinte forma:

6:00= 20mg

12:00= 10mg

18:00= 10mg

00:00= 20mg

totalizando 60mg/dia

segue junto ai brother

Ta loco eu nunca tinha tomando mais tomei 1 baga só pra ver ja me ferveu as orelhas e deu pra sentir um calor anormal..

Talvez porque vc ja tenha tomado antes da primeira vez q tomou não sentiu isso?

Eu não me dou bem com orais não tem jeito :(

Postado

Ta loco eu nunca tinha tomando mais tomei 1 baga só pra ver ja me ferveu as orelhas e deu pra sentir um calor anormal..

Talvez porque vc ja tenha tomado antes da primeira vez q tomou não sentiu isso?

Eu não me dou bem com orais não tem jeito :(

Já fiz o uso sim, no meu primeiro ciclo, não tive absolutamente nenhum colateral, tive resultados satisfatórios por isso encaixei no meu ciclo novamente..

Postado

cara tu manda 20 mg de diana e depois manda 10???

nao seria melhor sempre aumentar a dosagem?

tipo mandar sempre 10 ai e na ultima mandar 30?

ou encaixar melhor....

(posso tar falando merda , mas nao gosto dessas coisas de ir baixado dosagem ou kick start)

Postado (editado)

Caramba os pratos deram agua na boca :laughingsmiley:, quando você cita que dorme 00 e acorda 5:15 seria trabalho ou insonia?

Bem que eu gostaria que fosse insonia meu brother, mais é trabalho mesmo.. rs'

cara tu manda 20 mg de diana e depois manda 10???

nao seria melhor sempre aumentar a dosagem?

tipo mandar sempre 10 ai e na ultima mandar 30?

ou encaixar melhor....

(posso tar falando merda , mas nao gosto dessas coisas de ir baixado dosagem ou kick start)

Não tem nada de kick ai não man, foi o melhor jeito que eu achei de encaixar.. o negócio que eu acho importante é manter o anabol na corrente sanguinea', respeitando a mv.. pelo que eu andei pesquisando não tem nada a ver, até poq no meu ciclo anterior eu fiz da mesma forma'

Editado por alexhulk1991
Postado (editado)

1° DIA DO CICLO:

Dieta: 100%

Treino: 100%

É isso aii, cheguei agora da academia, acabei de fazer a aplicação de cipio, sem dor, apena um encomodo.. Mais já era de se esperar'

Psicologico é fod# mesmo, é começar a tomar uns comprimidos que parece que o corpo reage de outra forma, semana passada eu malhei totalmente desanimado, Hoje parecia um monstro na academia, acabei minha série em 40 min, não parei pra conversar com ninhguém, espero que sejá desse jeito até o final.. rs'

Treino Hoje foi: Peito x Ombro

Supino reto: 12 10 8 8

Supino inclinado: 10 10 8 8

Cruxifixo reto: 12 10 10

Voador: 12 10 10

Elevação Frontal: 12 10 10 10

Elevação Lateral: 12 10 10 10

CALCULEI A MINHA DIETA GALERA, FICOU EXATAMENTE DESSE JEITO:

Total Calorias 3796.5kcal

Total Carboidrato 327.4g

Total Proteína 369.6g

Total Gordura 110.86g

Carboidrato por KG 3.742g

Proteína por KG 4.224g

Calorias por KG 43.389kcal

Gordura por KG 1.267g %

de Proteína 38%

% de Gordura 26%

% de Carboidrato 34%

Déficit calórico Ganho Faltam: 570.91 Kcal

Déficit calórico Manter Faltam: -156.99 Kcal

Déficit calórico Perda Faltam: -884.89 Kcal

Editado por alexhulk1991
Postado

e ai galera, acabei de acorda, estou de folga hoje 0//.. Por enquanto já mandei 20mg de diana, e vou fazer a 2*refeição do dia, já que hoje eu estou em casa estou colocando o celular pra despertar entre as refeições e quando é pra tomar a diana, acordei bastante feliz já aue eu achei que a aplicação do cipio hj estaria muito dolorido, pelo contrárii, está super de booa, não está doendo praticamente nada.. Por enquanto é só isso mesmo rapazeada, mas tarde eu estou de volta, sábado estarei oostando algumas fotos, vou tentar postar todas os finais de semana do meu ciclo..

desculpa pelos erros de ortografia estou pelo celular ai fica um pouco complicado ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...