Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, esse é meu segundo ciclo e nunca administrei essas drogas e todos pra quem pergunto qual seria a melhor forma, tudos se contradiz, então peço ajuda de vocês para montar um ciclo baseado em algumas drogas que consegui comprar.

DADOS PESSOAIS:

23 anos

1,69m

13% bf

treino a 2 anos (tive uma parada por 3 meses a 4 meses atrás)

treino pesado máximo 1 hora (segunda a sexta)

alimentação com boa qtde de proteina

AS DROGAS:

4.400mg - Cipionato de Testosterona

1.000mg - Enantato de Testosterona

3.000mg - Enantato de Testosterona (ciclo 6) - esse prod. vet. tem 20mg/ml de Lidocaina

2.000mg - Oximetolona (hemogenim)

2.000mg - Stanozolol Oral (200 comp)

500mg - Oxandrolona oral (100 comp)

Itenção: maior volume de massa muscular possivel.

Publicidade

Postado

Vai ter que dividir isso dai em 2 ciclos cara, muita coisa pra um so..eu no seu lugar venderia o cipionato e o hemo, e ciclaria enantato+stano+ox unico problema e que os 2 sao orais mais acho que da pra dividir..qual seu peso?

Postado
Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum

Funciona da seguinte maneira:

Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos

Tá dificil de ler?

De começo posso te dizer que vc pode usar de varios tipos diferentes essas drogas.

Mas como vc quer ganhar massa o melhor é usar cipio e hemo mesmo.

Vou deixar em aberto para vc pesquisar e montar seu ciclo neste mesmo tópcio para não ter que abrir outro pra gente opinar, ok?!

Postado

Primeiramente peço desculpas a todos por não estar nas normas do site, marinheiro de primeira viagem é foda.......

Bom...como tinha dito, quero ganhar massa, mas tambem não vo jogar grana fora..rs...tipo, se tiver que tirar alguma coisa...dividir, blz..dá nada!!...

- pensei no seguinte:

1-4 600mg/semana de Cipionato

4-8 500mg/semana Enantato

1-5 50mg tsd de Hemogenim

3-8 50mg tsd ou 100mg dsdn de Stano

5-8 15mg dsdn de Oxandro

O que acham?

*desculpem, meu peso hoje é 84Kg com 14% bf (errei lah em cima), no fim de 2008 tava com 95Kg e 11% bf, tinha um ciclo com dura+stano+boldenona.

Postado

OPh...é meu segundo ciclo.....o primeiro foi a 1 ano atrás com 12 dura + 20 boldenona + 15 Stano...coisa leve...mas foi bom...consegui aumentar uns 8Kg e diminuir 3% do meu bf.

Tenho 36cm de braço (frio) e 39cm (kent)..rs...frango ainda...tenho serio problemas pra ganhar volume em braço.....em compensação minhas costas e peito é absurdamente grande e muito facil de ganhar....costas só treino parte interna 1 vez a cada 2 semanas praticamente....rsrs...foda...sou o chamado chester, só peito e asa..r.s

BOm...mas enfim....era isso, também já alguma coisa quanto aplicação diretamente no músculo..sei lah...ainda preciso ler mais....rs

Abraço pra quem está interessado em me ajudar opinando e passando suas esperiências.

Postado

Eu iria de enantato x ox x stano.

1-8 enantato

1-4 ox

5-10 stano

Enantato comun, a ox de front pra dar aquela força de começo e o stano jogaria no final pra da o toque final ;P. Mais se for ciclar stano e ox orais mesmo..prepare o galao de agua vai ter que tomar muita mesmo. Mais acho que da pra ter otimos ganhos com um ciclo nesse estilo..

Cipionato e hemo eu venderia..ou guardaria pra ciclos futuros..

Postado

2 testos dessa forma eu não curto, começar com uma e depois mudar, acho que quando está no alge do cipio tu vai parar...

eu iria de 400mg de cipio 6 semanas pq é apenas o segundo ciclo e 75/100mg de hemo dividido de 8/8hrs 6 semanas

Postado

Então galera....acho que vou fazer o seguinte, opinem por favor:

ciclo 1 - volume

1-4 - 600mg Cipionato

1-3 - 350mg Hemog

5-6 - OFF - 12 dias (MV Cipi)

6-8 - TPC (tamoxifeno + clomid)????? isso mesmo???

ciclo 2 - volume + definição

9-15 - 500mg Enantato

10-15 - 50mg tsd Stano (oral)

11-15 - 45mg tsd Oxa (oral)

16-17 - OFF - 10 dias (MV Enant)

17-19 - TPC (tamoxifeno + Clomid)???

NA VERDADE NÃO SEI AO CERTO QUE VOU MANDAR NO TPC...ME AJUDEM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...