Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , peguei um termogênico aqui , ele é praticamente pura cafeína , e também to com óleo de coco e de cártamo.

Minha dúvida é a seguinte , eu posso comer normalmente no pré treino agora ou vou ter q ficar em jejum desde o almoço até a hora q treino (3 horas depois) pra então tomar as capsulas e fazer o efeito?

Tenho medo de comer normal e anular o efeito do termogênico e do CL e oleo de coco...

Postado

O CL e o óleo de coco não vai anular o efeito, pois isso já acontece naturalmente. São 2 produtos que não funcionam, se puder, vende.. ou toma pra comprovar que não faz nada.

Cafeína pode manter sim com estomago cheio, não tem problema. Só que de estomago vazio o efeito é mais pancada. Vai te deixar mais acelerado pro treino.

Se possível manda essa cafeína 30 minutos antes do café da manhã e no final da tarde. 3x ao dia é melhor.

Abraços

Postado

Pra mim ta tranquilo pra mandar antes do treino , consigo distribuir bem. Então vou mandar ao acordar , em jejum e antes do treino então , pois treino após as 15 horas , ai se eu deixar mais pro final fica tenso dormir...

E essa parada de oleo de coco e etc vou terminar o vidro então , ainda bem que comprei só 60 capsulas heheh.

Valeu ai leandrão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...