m4lb0r0 13 Postado Julho 4, 2013 às 23:59 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 23:59 Pessoal meu primeiro ciclo e estou com uma duvidas me ajudem se puderem!!! estou pensando em tomar Hemogenin , qual protetor vcs me indicam?? qual melhor tpc se encaixa como hemogenin? se eu fazer so a metade do ciclo ganharei menos , ou n da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fraginerio 12 Postado Julho 5, 2013 às 00:05 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 00:05 Minha contribuição de ajuda é, troca a droga , num use hemo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4lb0r0 13 Postado Julho 5, 2013 às 00:14 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 00:14 pq??? qual vc sugere??? eh meu primeiro ciclo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fraginerio 12 Postado Julho 5, 2013 às 00:26 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 00:26 (editado) pq??? qual vc sugere??? eh meu primeiro ciclo!! Feijão com arroz, deca e dura pra primeiro, ou só test. Se o problema for ser injetavél vai de diana. @Edit: O porque, seria que se você vai ganhar agua e colateral, e força enquanto tiver usando. Diana tambem retem bastante, e boa parte do ganho sai, iria de deca e dura mesmo Editado Julho 5, 2013 às 00:27 por Fraginerio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Julho 5, 2013 às 00:36 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 00:36 dura ou propionato de testosteroa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rejao Felder 0 Postado Julho 5, 2013 às 18:18 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 18:18 maniim pesquisa isso q vc precisa após entender tu vai saber certinho qual droga usar !!!! hemogenim nao se usa sem testo blzaaa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 5, 2013 às 18:22 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 às 18:22 Pessoal meu primeiro ciclo e estou com uma duvidas me ajudem se puderem!!! estou pensando em tomar Hemogenin , qual protetor vcs me indicam?? pesquisa qual melhor tpc se encaixa como hemogenin? pesquisa se eu fazer so a metade do ciclo ganharei menos , ou n da cert pesquisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CapitãoMaromba 81 Postado Julho 7, 2013 às 14:36 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 às 14:36 Brother você é inciante na musculação e já ta querendo apelar pra ciclar, relaxa maninho, vai firme com aquele treino que passei pra você lá que você cresce, pensa em ciclar só daqui 2 anos, agora tem que ir pra batalha, é só pensar, Melhor que chegar ao topo da montanha, é curtir sua longa e demorada escalada.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Julho 7, 2013 às 23:46 Administrador Compartilhar Postado Julho 7, 2013 às 23:46 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados