Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Galera, tenho 16 anos e 58kg com 1,80cm.
se eu ingerir 120g-130g de proteina por dia e treina pesadao de segunda a sexta, vou ter uma hipertrofia daora?
valeu desde já aew!!
Editado por Thiago150615
Postado

90g de proteína por dia? só? Come umas 120~150g !!!
Outra coisa, coma bem, dieta tem que estar legal, tente comer em uma media de 3 em 3 horas, e 1~2 horas antes do treino!!! Abraços, posta o treino ai também

Postado

Galera, tenho 16 anos e 58kg com 1,80cm.
estou faz 2 meses fazendo academia em casa com diversos exercicios, e tenho uma dieta que tomo albumina, hipercalorico( dos bons) malto e creatina, e ingiro 90g de proteina por dia... Treino todos os dias de segunda a sexta durante 1 hora tudo direitinho.Mas o problema é que não estou tendo bons resultados... oq pode ta acontecendo?
PS: durmo 8 horas por noite, nao como nenhum tipo de porcaria...

Não comer porcaria, tomar suplementos não significam nada.

Coma Porcaria, Dobre o Hipercalórico, Coma mais ovos, mais carne, mais arroz, mais batata doce, enfim....

Estou sendo extremista para ilustrar que o que importa é a quantidade de calorias que você consome, que tem que ser maior que a que você gasta.

claro que ter bom senso.

mas seja inteligente, você quer crescer ? crescer = mais músculos, músculos são pesados.

ou seja se você não tá ganhando peso, não está ganhando músculos. E para ganhar peso é necessário comer mais do que está comendo atualmente

só isso :)

abraços

Postado

Thiago,

Falando de grosso modo, seu corpo funciona da seguinte maneira. come mais do que necessita ganha peso, come o suficiente mantem, come abaixo perde peso. Com sua idade, peso e altura, preocupe-se em comer bastante, você precisa ganhar peso. Tem bastante informação sobre dietas no fórum, dá uma lidinha na seção de nutrição. Se não estiver a fim, procure uma nutricionista! Outra coisa, treinar todos os dias não quer dizer exatamente nada, tem bastante coisa sobre formas e métodos de treino na seção de treinamento, inclusive há uma seção sobre treinamento em casa.

• 2 semanas depois...
Postado

na minha oniniao n é so questao de comida e s porque suas cargas entao muita baixas,vc n deve ta dando o maximo do seu musculo apenas acho *-*

Então tenho que esgotar todas(Todas mesmo) minhas forças nos treinos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...