Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, estou montando o primeiro ciclo, e como é o primeiro ciclo, quero me manter bem seguro do que estou fazendo..
Ciclo-6 semanas-Deca/Dura/Dianbol.

Dianabol- 25 mg por dia (tomando de 8 em 8 horas)
Deca-Durabolim- 100mg na segunda e 100mg na quinta (200mg por semana)
Durateston- 250mg na terça e 250mg na sexta (500mg por semana)

Tenho que começar a tomar o Dianabol 21 dias depois de começar o ciclo de deca+dura para que a tpc das 3 drogas se encaixem no mesmo dia.

Tpc

Clomifeno+Tamoxifleno+Vitamina E

Se poderem avaliar e estava pensando em colocar um proviron, para melhorar a tpc...

Editado por Aminn

Publicidade

Postado

Então, estou montando o primeiro ciclo, e como é o primeiro ciclo, quero me manter bem seguro do que estou fazendo..

Tenho que começar a tomar o Dianabol 21 dias depois da deca+dura para que a tpc das 3 drogas se encaixem no mesmo dia.

Tpc

Se poderem avaliar e estava pensando em colocar um proviron, para melhorar a tpc...

Véi dura é 21 dias pra sair do organismo, num sei se entendi o que você quis dizer, mais parece que se acha que a tpc vai arrumar o eixo em 21 dias ai você usa o diana? Re-escreve issso '-'

Quanto a tpc tira o clomid e põe o proviron.

E outra dura e deca 6 semanas adianta nada :handlebars:

Postado

Véi dura é 21 dias pra sair do organismo, num sei se entendi o que você quis dizer, mais parece que se acha que a tpc vai arrumar o eixo em 21 dias ai você usa o diana? Re-escreve issso '-'

Quanto a tpc tira o clomid e põe o proviron.

E outra dura e deca 6 semanas adianta nada :handlebars:

Então eu subo o ciclo de deca+dura para 8 semanas, e o dianabol continua o mesmo?

E eu estarei o usando o dianabol junto com o a deca+dura e o dianabol sai do organismo após 12 horas e não posso começar a tpc durante o uso das outras drogas, entendeu?

Postado (editado)

Então eu subo o ciclo de deca+dura para 8 semanas, e o dianabol continua o mesmo?

E eu estarei o usando o dianabol junto com o a deca+dura e o dianabol sai do organismo após 12 horas e não posso começar a tpc durante o uso das outras drogas, entendeu?

sim d-bol ta bão, e 8 semanas ja melhóra.

É que se escreveu meio estranho la, mais entendi sim. só queria confirma, se quer dizer...ja que o ester só sai do organismo 21 dia dp da ultima aplicação se vai usar o diana durante esses 21 pra bater com a tpc certo?

é que se você reler o que tu escreveu vai entende a duvida "Tenho que começar a tomar o Dianabol 21 dias depois de começar o ciclo de deca+dura para que a tpc das 3 drogas se encaixem no mesmo dia."

Editado por Fraginerio
Postado

Tenho que começar a tomar o Dianabol 21 dias depois de começar o ciclo de deca+dura para que a tpc das 3 drogas se encaixem no mesmo dia.

Tpc

pode aumentar essa deca pa no minimo 400mg por semana, isso 200mg é tratamento medico.

e diana da pa coloca umas 50mg tbm

abs

Postado

sim d-bol ta bão, e 8 semanas ja melhóra.

É que se escreveu meio estranho la, mais entendi sim. só queria confirma, se quer dizer...ja que o ester só sai do organismo 21 dia dp da ultima aplicação se vai usar o diana durante esses 21 pra bater com a tpc certo?

é que se você reler o que tu escreveu vai entende a duvida "Tenho que começar a tomar o Dianabol 21 dias depois de começar o ciclo de deca+dura para que a tpc das 3 drogas se encaixem no mesmo dia.

Desculpe, é que não achei outra forma de escrever,mas é exatamente oque vc entendeu.

Então eu começo a usar o dianabol duas semanas depois de ja ter começado com o deca+dura?

Postado (editado)

pode aumentar essa deca pa no minimo 400mg por semana, isso 200mg é tratamento medico.

e diana da pa coloca umas 50mg tbm

abs

E o tempo de ciclo acha que devo aumentar como o Fraginerio falou acima?

Editado por Aminn
Postado (editado)

Desculpe, é que não achei outra forma de escrever,mas é exatamente oque vc entendeu.

Então eu começo a usar o dianabol duas semanas depois de ja ter começado com o deca+dura?

Começa la pela 7º ai bate 4 semanas de diana(ja que quer fazer o esquema das MV bater seria 3 semans)

Que nem o pança falou, aumenta a deca pra 400, e o diana seria bom aumentar que nem ele disse, mais como tu ta mais procupado de usar ele como "ponte" acho que não precisa.

Ficaria

1-8 Dura 500mg/sem

1-8 Deca 400mg/sem

7-11 Diana 25mg tsd

Editado por Fraginerio
Postado

8 sem ta de bom tamanho, se der para aumentar para 10 fica na moral.

OBS tem coisa melhor q deca d-bola e test? iariairia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...