Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu quando vou cozinhar batata doce, eu descasco e boto na agua quente...

ela pode perder nutrientes por eu cozinhar sem casca?

iria perder pq vc tirou a casca ..

Publicidade

Postado

Acredito eu que na casca se concentra a maior parte dos nutrientes, mais eu como a batata doce pela carbo de baixo IG que na minha opinião se concentra na batata em si e não na casca agora vai de cada um com casca ou sem, eu queria comer com casca mais é uma questão de higiene tambem eu descasco corto em pedaços e cozinho em média 10 minutos se eu for cozinhar com casca ae é outra historia coloco inteira so que na panela de pressão.

Opa, BRigadao galera ! outra pergunta, eu estou em 1 bulking foda comendo de 2 em 2 horas pra conseguir chegar nos macros no final dai as 6 eu como meu macarrão com atum e as 8 ja tenho que comer batata doce frango e 1 fruta, e as vezes nao cabe, tem algum problema eu botar a batata doce cozida no liquidificador e tomar?

Porque pensando é oque acontece dentro do organismo, entao acho que nao deve ter problemas né?

Acho que não tem nada de mas bater no liquidificador ja ouvi falar que alimentos como "arroz e feijão" se colocar no liquidificador perdem nutrientes agora não sei :/ mais na duvida bata banana com aveia e leite desnatado ou agua mesmo no liquidificador se for pelos carboidratos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...