Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal beleza?

Andei lendo o tópico "Fique Rasgado em Uma Semana" (http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/) aqui no fórum Hipertrofia. Eu tenho algumas dúvidas que estão me dando dor de cabeça, vocês podem me ajudar???

-Temos a FASE INICIAL - SEXTA A TERÇA-FEIRA , (onde devemos aumentar o consumo de sódio e de água), e depois a FASE SEGUINTE - DOMINGO A TERÇA-FEIRA(onde devemos reduzir os carboidratos e fazer mudanças no treino), ela se encaixa dentro da FASE INICIAL?Então eu faço a fase inicial mas no meio dela entra a FASE SEGUINTE? Ou o consumo de sal deve ser elevados só dois dias? :S

-Quando o sal deve ser cortado completamente?

-Quando a água deve ser cortada completamente?

-Mas afinal, a dieta vai ser hipercalórica ou hipocalórica? Porque ela manda aumentar o consumo de proteínas para 4g/kg direto, e no meio manda usar no minímo 5,6g/kg de carboidrato.

Eu me interessei nesse artigo porque me ajudaria muito a ficar rasgado e seco na praia pelo menos por alguns dias. PORFAVOR, sanem minhas dúvidas eu to com muita dor na cabeça aqui KKK

Abraço a todos bons treinos!!!

Editado por FelipeIZ7

Publicidade

Postado (editado)

Esses dias entrei em um ´link e vi que poderia ficar "trincada" em 4 meses. Hoje entro em outro que dá pra ficar "rasgada" em 1 semana. Pensando bem, isso gera muita dedicação .... Vou esperar mais alguns dias, vai que surge um tópico dizendo como ficar "rasgada" em 1 dia? Aí eu topo! ;) rs

Quero evoluir, mas sem esforço algum.

Editado por Vannn
Postado

Esses dias entrei em um ´link e vi que poderia ficar "trincada" em 4 meses. Hoje entro em outro que dá pra ficar "rasgada" em 1 semana. Pensando bem, isso gera muita dedicação .... Vou esperar mais alguns dias, vai que surge um tópico dizendo como ficar "rasgada" em 1 dia? Aí eu topo! ;) rs

Quero evoluir, mas sem esforço algum.

Eu faria isto depois de um período de cutting. Esta é só uma estratégia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...