Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de saber se posso fazer um batida de manhã, antes de ir para a escola de whey + Dextrose + Albumina ?
Ou posso tomar pros treino ?
Eu comecei tomando de manhã só albumina ... Mais ficar com ela na escola é brabo .... Então queria deixa-la com um gosto melhor e misturar algo ... Fiz 2 vezes assim e ficou bom ... Mais queria uma opinião ...

Publicidade

Postado

Pode cara, isso é suplemento, é comida em pó misturada com água/leite, não é bomba, não é remédio, não tem nenhuma substância perigosa ou milagrosa que precisa ser tomada num horário específico, é só comida....

Postado

Pode cara, isso é suplemento, é comida em pó misturada com água/leite, não é bomba, não é remédio, não tem nenhuma substância perigosa ou milagrosa que precisa ser tomada num horário específico, é só comida....

Pow cara eu sei ... mais tem horários que é bom ingerir doses de proteína e carbo ...

Postado

Pow cara eu sei ... mais tem horários que é bom ingerir doses de proteína e carbo ...

Sim, toda hora é bom ingerir proteína e carbo, seu corpo precisa deles constantemente. Não acredite em tudo que você lê, esse lance de comer de 3 em 3h, proteína de absorção rápida no pós-treino entre outras coisas até hoje não teve comprovação científica, é tudo mito que se criou e muitos tomam como verdade absoluta.

Postado

Sim, toda hora é bom ingerir proteína e carbo, seu corpo precisa deles constantemente. Não acredite em tudo que você lê, esse lance de comer de 3 em 3h, proteína de absorção rápida no pós-treino entre outras coisas até hoje não teve comprovação científica, é tudo mito que se criou e muitos tomam como verdade absoluta.

Tipo ... Eu sigo o que está na embalagem ... Mais eu queria saber se eu posso usar desse jeito .. Só era uma duvida .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...