Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Pré E O Pós!

Matheus Faria

Posts Recomendados

Boa tarde galera! Tenho uma duvida simples, e boba tbm eu acho, mas como não tenho certeza resolvi perguntar! rs

O pré e o pós treino contam com as 6 recomendadas refeições diárias?

Por exemplo, eu acordo ás 6:00 e faço uma refeição, treino de 7:00 as 8:30.

Nesse caso, eu preciso fazer uma refeição antes do treino? Sendo que já fiz uma as 6:00? E outra duvida, após o treino, eu preciso fazer outra, sendo q farei uma logo as 9:00?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, a respeito dessas coisas sobre "como só 3x ao dia 1000 kcal por refeição", ou, "como 6 x por dia com 500 kcal por refeição". Qual tipo de divisão você acha que vai melhor ser digerida e absorvida pelo organismo!?!? Eu vou com a opinião do meu nutricionista, de 6 ~7x ao dia.

Já que você se alimenta uma hora antes do treino, essa já seria sua refeição "pré-treino", não vejo problemas. De preferência a uma porção maior de carboidratos, mas não esqueça das proteínas, pois você acabou de acordar, então seria bom comê-las.

Link para o comentário

Obrigado galera! Queria só desmistificar aquela frase que diz que o pré e o pós são refeições fora do padrão 3/3 horas. Costumo ultilizar o almoço como pré treino, pois tem dias que só posso treinar depois do almoço, msm assim, espero uma hora depois dele, pra não treinar tão cheio!

Link para o comentário

Cara pre-treino e pos-treino , são as refeições que voce faz antes e depois do treino , a sua ultima refeição antes de treianr é o pré treino e sua primeira refeição depois de treinar é o pós treiino.

tanto faz o horario

não se prenda a isso

eu como 2 ou 3x por dia

Nem sempre , se voce estiver em uma dieta cutting é super importante voce equilibrar o numero de refeições , seus respectivos macronutrientes e calorias. Eu sei que voce já sabe disso , mais nao essa de tanto faz horario nao tem nada ver , enche o bucho de batata doce com ovo e 10min depois vai treinar pra ver...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...