Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Se Consideram Os Maiores De Sua Academia?

Shemp

Posts Recomendados

Mulher usa smith e hack pra agachar com 2 ou 4kg. Vai pra casa e faz sexo que vai ter melhores resultados e não incomodará ninguem.

Esqueceu de citar o cinto, o strap e a caleira.

:evil3:

e todas tem algum problema na coluna, inacreditavel, tudo mentira e frescura

tem uma mina que faz agachamento no smith sem peso e umas caneleiras de 2kgs nas pernas, nao entendi isso das caneleiras enquanto faz agachamento

apoiar a barra pra fazer stiff com 5kg de cada lado na gaiola de agachamento eh foda e tu ainda tem q esperar 1 hora e meia, pq faz 1 olha o iphone e fica la digitando, quer conversar com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou o maior jogador de videogame da minha academia \o/

Acredito que não seja o maior, tem 2 camaradas meus lá que tem quase 20 anos de treino(mas tô chegando perto deles já Hoho), mas sem dúvida sou o mais disciplinado, o maior animado, com maior explosão e o único que faz terra naquela bagaça HAUhauhAUh.

Molequinhos com 30 de braço que se acham levantando 60 no supino e descendo 5 centimetros é o que mais tem. Tem também um gordo velho que bota 70, desce os seus 5 centimetros gritando como um javali morrendo e faz suas lindas 8 reps de exercício nenhum, e mesmo assim se acha "o monstro" com seus 35 cm de gordura no braço.

Danilo, quero pegar umas dicas contigo, tenho tido bons resultados e acho que levo jeito pro power. Vô te adicionar e te mando MP.

Link para o comentário

Sou o maior jogador de videogame da minha academia \o/

Acredito que não seja o maior, tem 2 camaradas meus lá que tem quase 20 anos de treino(mas tô chegando perto deles já Hoho), mas sem dúvida sou o mais disciplinado, o maior animado, com maior explosão e o único que faz terra naquela bagaça HAUhauhAUh.

Molequinhos com 30 de braço que se acham levantando 60 no supino e descendo 5 centimetros é o que mais tem. Tem também um gordo velho que bota 70, desce os seus 5 centimetros gritando como um javali morrendo e faz suas lindas 8 reps de exercício nenhum, e mesmo assim se acha "o monstro" com seus 35 cm de gordura no braço.

Danilo, quero pegar umas dicas contigo, tenho tido bons resultados e acho que levo jeito pro power. Vô te adicionar e te mando MP.

se vc não gostar do que eu vou falar, me desculpe e desconsidere

eu vou fazer exatamente o que vou criticar:

para de tomar conta d vida dos outros, os caras fazem o que fazem porque eles querem se mostrar, porque ta todo mundo competindo...

vc ta se irritando com o fato de eles colocarem mais peso... não precisa inventar nenhuma desculpa,

se vc faz o movimento certo, parabéns, concentre-se no seu treino, na sua vida, não se preocupe com o que acham do peso que vc coloca... o peso que vc coloca e a como vc faz só diz respeito a voce....

se tem alguem que se importa com seu treino, não é problema seu com o que os outros se importam

Editado por planeta
Link para o comentário

se vc não gostar do que eu vou falar, me desculpe e desconsidere

eu vou fazer exatamente o que vou criticar:

para de tomar conta d vida dos outros, os caras fazem o que fazem porque eles querem se mostrar, porque ta todo mundo competindo...

vc ta se irritando com o fato de eles colocarem mais peso... não precisa inventar nenhuma desculpa,

se vc faz o movimento certo, parabéns, concentre-se no seu treino, na sua vida, não se preocupe com o que acham do peso que vc coloca... o peso que vc coloca e a como vc faz só diz respeito a voce....

se tem alguem que se importa com seu treino, não é problema seu com o que os outros se importam

Desculpa, mano, mas tem confusão aí, não? Eu não me importo com treino ou vida de ninguém só sei o que sei porque eles fazem questão de mostrar. Entendi que você não quis me ofender, mas também entendi que você não me conhece. Meu supino é superior ao deles possivelmente porque tenho 5 anos de treino. Não fico "ofendido" deles porem 70, pelo contrario, acho que cargas devem ser regadas de acordo com a necessidade do treino e não do ego. Demorei anos pra aprender um supino perfeito e me orgulho muito de hoje poder executa-lo com uma carga consideravel, que por sua vez é bem maior do que a deles, o que não vem em questão, não tô aqui pra me exibir de maneira alguma.

Então, mais uma vez, entendo que você não quis me ofender, mas também entendo que quem cuidou da vida de alguém foi você querendo remedar meu comentário.

Bons treinos.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário

hauhduahsdudhuhaudhaudhuhauhduahdauhd ja vi uma mina fazendo seguinte pegou a barra e colocou 2 caneleiras e fez agachamento livre kkkkkkkkk e perguntei pra ela ja que nao colocou peso por que vc está com essa caneleira ela disse hoooooooooooo achava que dava peso as caneleiras por isso nao coloquei peso na barra eu disse como assim kkkkkkkkkkk ela disse haaaaaaaaa achei que para começar tinha que colocar as caneleiras na canela ai daria peso para agachar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

hauhduahsdudhuhaudhaudhuhauhduahdauhd ja vi uma mina fazendo seguinte pegou a barra e colocou 2 caneleiras e fez agachamento livre kkkkkkkkk e perguntei pra ela ja que nao colocou peso por que vc está com essa caneleira ela disse hoooooooooooo achava que dava peso as caneleiras por isso nao coloquei peso na barra eu disse como assim kkkkkkkkkkk ela disse haaaaaaaaa achei que para começar tinha que colocar as caneleiras na canela ai daria peso para agachar kkkkkkkkkkkkkkkkk

AAHuahuahuaha, tadinha, acontence.

Costumo tentar ajudar a galera iniciante, já que os instrutores cagam.

Ta vendo, você foi até a ela perguntou e brincou, de alguma forma isso ofendeu ela ou de alguma outra forma foi "se meter" na vida dela?

Link para o comentário

AAHuahuahuaha, tadinha, acontence.

Costumo tentar ajudar a galera iniciante, já que os instrutores cagam.

Ta vendo, você foi até a ela perguntou e brincou, de alguma forma isso ofendeu ela ou de alguma outra forma foi "se meter" na vida dela?

amigo kkkkkkkkkkkkk foi muito kabuloso academia tava cheia fui nela por que fiquei com dó, todo mundo tava olhando kkkkkk o instrutor fico rindo e falando para outro cara que ela tinha um pandeiro enorme é foda rsrs

Editado por big mano
Link para o comentário

amigo kkkkkkkkkkkkk foi muito kabuloso academia tava cheia fui nela por que fiquei com dó, todo mundo tava olhando kkkkkk o instrutor fico rindo e falando para outro cara que ela tinha um pandeiro enorme é foda rsrs

AjihauUAhuhauhuh, fiquei com pena só de você contar, cara HAuhauhuah.

Já vi diversas vezes galerinha com 2, 3 semanas quase se ferrando por fazer a execução cagada, baixando halter sem resistencia na rosca, largando supino e forçando na subida, elevando frontal até o braço ta toda na vertical, entre outras coisas. Costumo chegar devagar, chamar no cantinho, explicar como faz e talz, afinal, todo mundo começa e eu seria muito grato se tivesse um cara pra me ensinar no inicio. Até hoje só ví 1 instrutor competente, o resto acha que é porteiro de academia, só sabe ficar no facebook o dia todo.

Link para o comentário

Mais forte eu sou ctz, só tem tiozão,papai e mamãe na minha academia do prédio nahuahhauhauhahuhuauhauhhu

os cara aparecem la comendo biscoito e vai direto fazer rosca direta.As mamães fazendo remada em elasticos, as vezes fazem panturrilha, as vezes...Todos movimentos bem incompletos com 1/3 da amplitude

os homens ngm pega mais a barra pq ta torta,só eu q arrisco minha vida nakela porra la,mas qndo faziam n passavam dos 60kg

ja apareceram uns caras 2caras maiores la fazend uns exercicios bunda com pouco peso

uma velha la ja reclamou q eu faço mt barulho la

as vezes qnd to mt perto do meu limite eu faço um barulinho, mas ai atrapalha ela a falar no telefone e assistir a novela da tv ,ai ela fica puta

eu reivindicando q consertem a merda da barra e arranjem uma barra fixa e paralela pra kela porra, e nego ignorando um tempão, ai as mamães reclamam do piso,q eu faço mt barulho, q eu as vezes fico descalço(pra abaixar minha altura pra fazer pendlay row...) e a admin vem reclamar cmg... wtf? ...

80% delas n saem nem das esteiras...

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...