Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Se Consideram Os Maiores De Sua Academia?

Shemp

Posts Recomendados

Publicidade

o negócio do shape

... sim, nem adianta eu falar porque meu shape é tosco

... não, isso não quer dizer nada, 90% do que eu falo, eu falo porque está em estudos científicos

já até sei, vou ganhando massa magra por baixo dos meus 19% de BF e ngm nem vai ver, porque nao aparece muito mesmo, daí qdo eu emagrecer vão tudo falar que tomei bomba

terei tomado mesmo hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um diário.

Mano...num tenho muito saco pra isso, quem sabe um dia eu faça.

Tá ficando "monstrinho" eim.

Suas cargas estão boas pra caramba. Quanto tempo tem de treino? Tá puro ainda?

PS: No dia que eu erguer 100kg acima da minha cabeça eu vou fazer uma festa kkkk

Eu fiz ficha de desinstrutor durante 6 meses...depois comecei a ler...fiz treino AB 3X ...ABCD...ABC 2X...ABCDE...fiz 8 meses de 5x5 (ótimo treino, meu deu muita densidade, tamanho e força) foram 3 anos de treino...aí eu parei e fiquei uns 7 meses sem levantar pesos...voltei a treinar tem 6 meses , tô fazendo o método 531 do Jim Wendler agora.

Ainda não tomei roids, tô estudando pra isso, pra quando tiver uma boa grana e conhecimento poder começar a tomar umas paradas pra aumentar o rendimento.

ta virado num cavalo em man, haha

Nada, isso é carga de iniciante no powerlifting.

Link para o comentário

RMs ; agacho 192 Kgs...terra 226...supino 142...desenvolvimento com 100...

Nos de 10 reps barbell rows 4x10 com 110 Kgs...floor press 4x10 com 86 Kgs ...dumbell rows 5x10 com alteres de 40 Kgs...

Faço 5x5 : paralelas com 50 Kgs amarrados ao corpo... 5x5 agacho frontal ATG com 112 Kgs...

Na época q minha RM era 90 Kgs no desenvolvimento eu fiz arranque e arremesso com 100 Kgs...com certeza hoje eu consigo mais.

Detalhe...estou sempre aumentando essas marcas , não vira nem uma semana sequer q eu não aumente pelo menos 2 Kgs em cada exercício.

Danilão tá forte ein, excelentes cargas, rs.

Cara, eu queria que tivesse alguém que levantasse cargas próximas a isso na minha academia na parte da tarde, porque nesse horário só tem moleque, e a pivetada coloca 30Kg no Supino Reto, morre pra fazer 6 repetições e fica se achando, fazendo pose no espelho da academia, exibindo seus 30cm de braços.

Acho que seria maneiro alguém mais velho fazendo Supino com 100Kg perto deles, só para eles pararem de se achar e calarem a boca.

Link para o comentário

Danilão tá forte ein, excelentes cargas, rs.

Cara, eu queria que tivesse alguém que levantasse cargas próximas a isso na minha academia na parte da tarde, porque nesse horário só tem moleque, e a pivetada coloca 30Kg no Supino Reto, morre pra fazer 6 repetições e fica se achando, fazendo pose no espelho da academia, exibindo seus 30cm de braços.

Acho que seria maneiro alguém mais velho fazendo Supino com 100Kg perto deles, só para eles pararem de se achar e calarem a boca.

Na minha academia é a mesma coisa.

Fico puto quando tem gente lá no único hack de agacho fazendo uns exercícios tipo stiff...tem umas mulher lá q usa o rack pra por a barra na hora do stiff , TNC dá vontade de mandar elas por a barra no chão e sair fora do hack , q o rack foi feito pro agacho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...